Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras

Fotógrafo e Videografo caro ou não?

Soraia, a 15 de Setembro de 2020 às 00:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Alguém acha uma loucura pagar 3350€ por videografo e fotógrafo? Eles são simplesmente perfeitos, nunca tinha visto nada tão diferente como eles. Fotografias super alegres, desprevenidas, parece tudo mágico, não são as típicas fotografias de casamento. Alguém que tenha pago isto? Alguém que me ponha...
Alguém acha uma loucura pagar 3350€ por videografo e fotógrafo? Eles são simplesmente perfeitos, nunca tinha visto nada tão diferente como eles. Fotografias super alegres, desprevenidas, parece tudo mágico, não são as típicas fotografias de casamento.
Alguém que tenha pago isto? Alguém que me ponha juízo na cabeça se achar que eu não devia.

37 respostas

  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!!
    Também não acho caro, ainda por cima se te identificaste tanto com o trabalho deles! Eu e o meu noivo vimos centenas de trabalhos e os profissionais que contratámos têm tudo a ver connosco! No fundo, o vídeo e as fotos são o que realmente fica do dia por isso não quisemos mesmo colocar orçamento a limitar a nossa escolha! Vou pagar mais ou menos esse valor por dois fotógrafos, dois videografos, um operador de drone, sessão de solteiro, video pequeno (cerca de 5 minutos) e um grande, com cerca de 40!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia, nós vamos ter 4 profissionais (2 fotógrafos e 2 videografos) por 1300€. E trabalho deles é espectacular e viajam para o país todo. Podes ver um exemplo em Sessão de Solteiros - o resultado final https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-o-resultado-final--t247069 Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao acho caro, esta parte é mt importante no nosso dia, eu por acaso tive sorte de encontrar uns fotógrafos/videografos que sao super profissionais (ja fizeram casamentos de jogadores de futebol e outras celebridades etc) e cobraram-me menos com um pack muito completo mesmo para combater a crise do Covid a nós noivinhas mas tambem eles sao uma equipa de 4, secalhar os teus sao duas equipas que se juntam e fazem mais caro...ao fim ao cabo o material deve ser o mesmo mas nao percebo disso, só gosto do que vejo e do que eles me transmitem e outras pessoas que conheco e estive presente no casamento e vi a prestaçao deles Smiley laugh mas se te sentes a vontade e tens capital para investir faz o que manda o teu coraçao. Eu vou pagar cerca de 2000 euros

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Eu vou pagar por esses serviços 2100€ e para mim já foi bem puxado 😂😂 isso depende muito do orçamento que podes atingir e dos teus gostos.. Beijinhos
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá soraia 😊
    Não vou pagar esse valor mas também não foge muito ao que vou pagar..
    Acho que é importante que gostes deles e que te sintas à vontade.. Se sentes que essas são as pessoas certas para força nisso 🙂Bjs 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração