Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras

Fotógrafo e Videografo caro ou não?

Soraia, a 15 de Setembro de 2020 às 00:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Alguém acha uma loucura pagar 3350€ por videografo e fotógrafo? Eles são simplesmente perfeitos, nunca tinha visto nada tão diferente como eles. Fotografias super alegres, desprevenidas, parece tudo mágico, não são as típicas fotografias de casamento.
Alguém que tenha pago isto? Alguém que me ponha juízo na cabeça se achar que eu não devia.

37 respostas

Última atividade por Cátia, a 28 de Outubro de 2020 às 23:30
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende sempre de cada um! Na nossa opinião, seria impensável darmos esse valor por esse serviço Smiley smile mas isso somos nós! Eheh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    Só tu sabes se esse valor se enquadra no vosso orçamento ou não😊
    No nosso, por exemplo, não se enquadraria😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Qual era o teu orçamento inicial para esse serviço ?
    A verdade é que também depende de tudo aquilo que engloba . Nós vamos pagar 1.800€ e sou sincera que foi o único orçamento que pedi pois queríamos mesmo aqueles fotógrafos e têm um pack fantástico !
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia!

    Depende do teu budget claro, conheço quem pague esses valores Smiley smile

    Eu vou gastar 1.000€

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Frederica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu ja casei e paguei mais por esse serviço. E, sinceramente? Voltava a pagar novamente! Foram muito, muito profissionais. Não mudava nada. Havendo essa possibilidade financeira, acho que é um serviço que se deva investir, até porque, mais tarde, vai ser o que fica ♡
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Depende do budget de cada um e se realmente gostas do trabalho deles, porque não? Eu vou dar 1300 euros por fotografo e videografo!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Quanto tinham estipulado para fotógrafo e vídeo? Como vês, várias noivinhas têm esse orçamento. Fala com o noivinho e vejam se têm possibilidades ou deveriam encontrar algo mais em conta. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia!

    Tal como te disseram aqui, se realmente gostas e cabe no teu orçamento deves investir. Lembra-te que estes registos ficam como lembrança após o grande dia e convém ser algo que gostes e com que te identifiques.

    No meu caso contratei video e fotografia em fornecedores separados mas que fazem imensos trabalhos juntos e vai ficar por cerca de 3700€ , confesso que não pedi mais orçamentos pois queria mesmo estes fornecedores e felizmente é um valor que cabe no nosso orçamento.

    Beijinhos!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady ☺


    Eu não daria esse valor sendo que somos nós que vamos custear o casamento. Mas eu também escolhi um que pode ser considerado diferente no que diz respeito ao típico mercado do casamento e ao que ele orçamentou não achei caro. Mas também se fosse mais do que aquilo seria complicado, apesar de se querer aquele. Talvez teria de se entrar numa negociação de forma de pagamento, alterar aquilo que inclui, enfim, alguma forma teria de ser...É sempre uma questão pessoal, o dia é vosso e se tendes possibilidade de custear esse valor e se gostais, acho que sim, óbvio! 😉😊🤩
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! O que te digo é: se adoras, gostavas de ter fotografias e video assim e podes pagar, então avança! Eu tinha uns videógrafos que me pediram +- isso pelo video, sem fotografias. Era muito mais do que o que podia/queria pagar. Encontrei uns fotografos que adorei as fotos e que conseguem fazer um video "do género" dos outros. Pagamos 2200 por tudo. O caro e o barato dependem muito do que os noivos querem e podem pagar.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 2250€.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Se é caro ou não, depende do orçamento e das vossas prioridades enquanto casal.
    Se têm orçamento para esses valores e gostam acho que devem contratar.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Eu vou pagar por volta de 3000€, acho que não é assim tão exagerado se tiver qualidade no serviço 🙂
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada e considerado loucura querida
    Se cabe no teu orçamento e se e aquilo que procuras
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu vou pagar €1,400 por fotógrafo e vídeomaker, incluindo dronista, gostei muito do trabalho deles.
    Eu acho que se é realmente gostas do trabalho e achas único deles e tens budget, Why not?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sao os Lovemade Wedding: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ainda não reservamos mas também deve andar por volta de 3000, mas com bastantes extras 😘
    Beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia, eu vou pagar Smiley smile até passa desse valor. Faz o que sentires melhor para ti. Beijoca
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que depende das prioridades e gostos de cada casal Smiley smile

    Nós por exemplo, não fazemos questão alguma de ter videografo e contratámos apenas o fotografo, mas chegámos a ver alguns orçamentos que incluíam as duas coisas e não andavam muito longe desses valores.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Cada casal deve definir as suas prioridades tendo em conta o orçamento! Por cá, sou-te sincera, com o nosso orçamento jamais gastaria tanto nessa rúbrica. Mas se vocês gostam e têm orçamento, porque não? 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. O nosso rondará os 3000€. Vi esse orçamento em muitos sítios, pelo que penso que não é assim tao escandaloso 🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tudo depende do teu plafond. Se estiver dentro do que queres/podes dar acho que deves avançar. É um preço acima do mercado, mas se justificam o seu valor e se pode pagar, acho que sim. Smiley smile

    Beijinho.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride👰😍🤣 bem aqui ninguém te fará juizos de valor isso é certo, pois cada uma de nós têm um orçamento, na minha opinião, o fotógrafo/vídeo é super importante, pois é o que fica realmente registado. Daí ter sido o 1 servico que contratei.


    Eu não estou a pagar isso e aproveitei pack de promoção, e vi oa trabalhos do que contratei. Se gostas e podes, faz! É o vosso dia, como esse não haverá mais nenhum 🤗
    Boa sorte nas escolhas
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito caro para mim e o meu já vai ser quase 2.000€ com drone, 2 equipes, surpresa para convidados no fim, fotos after wedding, álbum, dvd, quadro nosso... ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    O nosso fotógrafo ficará a rondar os 3000€ mas temos muita coisa incluída.
    Seção de solteiros, um vídeo a contar a nossa história de solteiros, same day, álbum com as fotos, mais 2 réplicas, o Vídeo completo do dia, uma caixa com fotos soltas escolhidas por nós. Sinceramente os fotógrafos que vi apresentaram valores assim.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    Os fotógrafos e videografo foi das despesas que mais nos esticamos no orçamento, mas longe dos valores que falas... e com um pacote com imensas coisas.
    Mas se é o que querem mesmo e têm esse valor em orçamento, why not? 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pela ajuda, pelo que vejo há pessoas que vão pagar o mesmo, o problema é que este é o pack mais barato que eles têm e inclui apelas reportagem fotográfica com 1 fotógrafo, reportagem videografica com 1 videografo, não tem sessão de namoro, entrega de 800 fotos editadas e 1 vídeo highlights 4 min. Por isso já vi que não tem quase nada incluído como muitos estão aqui a dizer.
    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! Obrigada pela tua resposta, importavas-te de me dizer quem eles são por favor? Obrigada, um beijinho
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, para mim o fotografo e o videografo são uns dos fornecedores mais importantes no casamento! O valor que vou pagar é semelhante ao teu. Claro que há sempre mais barato e/ou mais caro mas o que interessa é que te sintas em confianças com os profissionais, que gostes e estejas satisfeita com o trabalho deles 😉
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!
    Acho que isso depende dos gosto de cada um, é o nosso dia, devemos escolher o que gostamos!
    Pessoalmente não vamos gastar tanto, vamos gastar à volta de 2000€ com vários serviços mesmo, um pack fantástico! Mas acho que isso é relativo e varia muito! Acho que é muito importante gostarmos do serviço que vamos contratar e o à vontade com a equipa! Bons preparativos 🥰Beijinhos 😘
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 1750 por esses serviços
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Acredito que muitas pessoas paguem por isso, para mim ultrapassa completamente o orçamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração