Boas tardes girls..
Apesar de ainda me faltar imenso tempo para o casório ( bem não me falta assim tanto tempo que ele passa super hiper mega rápido ehehheh isto é que é pensamento positivo 🤣🤣🤣🤣)
Eu e o meu noivo no fim de semana passado fomos a uma feira de noivos em Beja.. E gostei realmente de lá ter ido... Nós já temos reservado quinta, catering, música, fotografo e videografo mas achei interessante a visita pois nunca tinha ido a nenhuma.. E acredito que para quem não tenha os fornecedores reservados seja ainda mais interessante.. Sabemos orçamentos, conhecemos melhor os serviços em si.. É pessoas por todo o lado a tentarem falar contigo, a dar cartões etc.. No próximo fim de semana há uma outra feira deste género mas no Algarve 😁
So fiquei estupefacta com o preço das alianças aí meu deus
E vocês já foram a alguma feira do género?? Ajudou vos em alguma coisa?? A reservar fornecedores??
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...
Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...
Antes do casamento
Festa de noivado: o que é, ideias para organizá-la e muito...
Já pensaram em fazer uma festa de noivado para anunciar às vossas pessoas mais...