Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Feira de noivos

Cátia, a 14 de Novembro de 2019 às 17:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Boas tardes girls.. Apesar de ainda me faltar imenso tempo para o casório ( bem não me falta assim tanto tempo que ele passa super hiper mega rápido ehehheh isto é que é pensamento positivo 🤣🤣🤣🤣) Eu e o meu noivo no fim de semana passado fomos a uma feira de noivos em Beja.. E gostei realmente de lá...
Boas tardes girls..

Apesar de ainda me faltar imenso tempo para o casório ( bem não me falta assim tanto tempo que ele passa super hiper mega rápido ehehheh isto é que é pensamento positivo 🤣🤣🤣🤣)

Eu e o meu noivo no fim de semana passado fomos a uma feira de noivos em Beja.. E gostei realmente de lá ter ido... Nós já temos reservado quinta, catering, música, fotografo e videografo mas achei interessante a visita pois nunca tinha ido a nenhuma.. E acredito que para quem não tenha os fornecedores reservados seja ainda mais interessante.. Sabemos orçamentos, conhecemos melhor os serviços em si.. É pessoas por todo o lado a tentarem falar contigo, a dar cartões etc.. No próximo fim de semana há uma outra feira deste género mas no Algarve 😁
So fiquei estupefacta com o preço das alianças aí meu deus
E vocês já foram a alguma feira do género?? Ajudou vos em alguma coisa?? A reservar fornecedores??
Beijinhos

43 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então só me dás razão.
    Já passou um ano de noivado! Pensamento positivo sempre!
    E lá nisso tens razão. Com foco e força de vontade se consegue TUDO. Por vezes irrita quando as pessoas ficam a saber que casais se casam 2 anos mais tarde: ahh tanto tempo? O que ainda falta..Pois é, se alguém se chegar à frente para pagar eu aceito. 🙄
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu faz hoje precisamente 1 ano que estou noiva e só vou casar em 2021... Agora pensa ahhahhahahha 🤣🤣🤣😘😘😘
    Vida de gente pobre é assim.. Mas havemos de conseguir se Deus quiser, com esforço tudo se consegue.
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. Por um lado ainda falta uma eternidade até ao nosso ano, por outro lado o tempo vai passar rápido ehehheh esperemos 🤣🙏😇😘
    Eu fiquei com este bichinho, até estou a ponderar ir a do Algarve no próximo fim de semana hahhahha 🙈🙈
    E de facto há promoções que podem ser muito boas.. Em relação às alianças uiiiii vamos ter que pedir vários orçamentos porque aquele que nos deram até fiquei de olhos em bico ahhahahhaTambém pedimos opiniões de lua de mel.. Nós queríamos muito ir para as Maldivas mas veremos... 🙏🙏Conforme o plafond na altura
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa mesmo rápido minha querida. Ainda ontem tínhamos decidido que devíamos avançar com o casamento e praticamente nos falta 1 ano e 8 meses👀 desculpa? Como é que já passaram 5 meses?

Bem, quanto a esse gênero de feira ninca fui mas gostava muito 🤔😁
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia , eu também só me caso em 2021, um pouquinho mais cedo que tu uma vez que será em maio 😘 mas claro que ainda falta bastante tempo 🙄
    Nós fomos uma na semana passada cá em Aveiro e adoramos 🥰🥰 é uma sensação fantástica andar pela feira e ser convidada pelos expositores para ver isto e aquilo ahaha
    Por incrível que pareça também ficamos bastante admirados com o valor das alianças 😂😂😂Em janeiro vamos à Expo Noivos no Porto porque queremos ver uma feira noutras dimensões , uma vez que deve ser gigante 😀Mas existem oportunidades únicas , sem dúvida , nas feiras. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem em ir.. Nem que seja pelo facto de passares pela experiência...
    E teres o teu próprio feedback..
    Além disso nunca perdemos nada em ir.. Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nisso tens toda a razão.. Neste tipo de feiras todos querem falar contigo.. Te dar os folhetos etc.. Mas olha está até gostei.. Foi pacífico, nada de stresses.. E deu para ficar a saber mais umas informações que não sabíamos sobre as alianças e a lua de mel etc...
    Tambem não sei de que tamanho era a feira que fostes mas está era pequenina.. E como eu também sou muito tagarela ehehhehehh
    Beijinhos e bons preparativos.. Que corra tudo pelo melhor linda
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Eu ainda não fui a nenhuma. Mas gostava de ir. Apesar de ter praticamente todos os fornecedores quero ir apenas pela experiência. E tenho também a expectativa de ver alianças e lua de mel
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Nós visitamos a FeiraNoivos (em Santa Maria da Feira) e vamos em Janeiro à da Exponor mas realmente não nos ajudou em muito, só mesmo com sugestões para a lua-de-mel e para experimentar alianças, porque eram tantos fornecedores a querer falar que só nos dava vontade de sair dali!

P.S - Já tens mais fornecedores marcados que nós que vamos casar em Agosto do próximo ano! Estás no óptimo caminho, parabéns! 😍😘

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui mais pela curiosidade.. Porque os principais fornecedores já estão reservados...
    Mas achei interessante.. Eles dão descontos a quem vai a este tipo de feiras e depois reserva os serviços deles..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, excelente debate de opinião. Pessoalmente não fui e já não irei, pois tenho tudo muito organizado.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração