Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia

Fato do Noivo - Ver ou Não Ver

Adriana, a 16 de Março de 2025 às 00:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 65

Olá noivinhas! Uma questão curiosa: quem daqui viu ou vai ver o fato do noivo antes da cerimónia? 🤔 O meu recusa-se a dizer-me o que vai escolher e a deixar-me sequer ver o fato antes do dia…Torna-se complicado por causa das madrinhas que irão de verde oliva e os padrinhos também…Como vão fazer? É...
Olá noivinhas!
Uma questão curiosa: quem daqui viu ou vai ver o fato do noivo antes da cerimónia? 🤔
O meu recusa-se a dizer-me o que vai escolher e a deixar-me sequer ver o fato antes do dia…Torna-se complicado por causa das madrinhas que irão de verde oliva e os padrinhos também…Como vão fazer? É algo que me está a deixar super ansiosa! Socorro!! 😂😓

65 respostas

• Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Certo , mas quem tem que “combinar “ são os padrinhos e as madrinhas 😅, e se assim desejarem !
    O noivo desde que tenha a consciência que não pode ir de cores tipo (exemplo rosa choque etc etc )concerteza usará uma cor que irá de encontro …Não tem que estar nervosa , acredito que o seu noivo é consciente 🙃Eu dei dicas ao meu noivo de como preferia , e ele queria que eu fosse escolher o fato com ele .. disse lhe não porque sei de tudo sobre o casamento também quero ter uma surpresa no altar 🫶🏽
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração