Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Julho 2026 Gouveia

Fato do Noivo - Ver ou Não Ver

Adriana, ontem às 00:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Olá noivinhas!
Uma questão curiosa: quem daqui viu ou vai ver o fato do noivo antes da cerimónia? 🤔
O meu recusa-se a dizer-me o que vai escolher e a deixar-me sequer ver o fato antes do dia…Torna-se complicado por causa das madrinhas que irão de verde oliva e os padrinhos também…Como vão fazer? É algo que me está a deixar super ansiosa! Socorro!! 😂😓

19 respostas

Última atividade por Carolina Elias, ontem às 22:30
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não vi nem vou ver o fato. Apenas sei a cor por causa dos meninos das alianças irem a combinar. Não me faz sequer impressão, sou sincera. A minha irmã foi com ele escolher e os meus sobrinhos vão ser os meninos das alianças portanto vai ela conciliar a cor deles e ajudar a comprar uma cor parecida. Assim é mais fácil sem eu ter acesso ao fato ☺️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pais, padrinhos e meninos das alianças poderão usar o lenço ou a flor na lapela – um acessório que os distingue dos demais. O que não pode acontecer é combinar o uso dos dois em simultâneo 😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só um alerta: dizem as regras de elegância que, se os homens usarem raminho na lapela, não devem usar lenço de bolso ao lado da lapela 😉
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha coragem!!

• Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu compreendo eu também gosto de ter tudo sob controlo ...mas enfim a ver se consigo converter a minha filhota que é todo time papai...ainda não desisti 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, no caso dele, será assim... gostas?Fato do Noivo - Ver ou Não Ver 1

• Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Silves
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô, o meu noivo partilha da mesma opinião que alguns noivos por aqui já mencionados, se ele não viu o meu vestido, eu também não posso ver o fato dele ! Só sei a cor porque lhe disse que ele também sabia a cor do meu vestido, assim não era justo Smiley xd Percebo a ansiedade, mas ao mesmo tempo tem o fator surpresa para ambos quando se vêm pela primeira vez (digo eu que ainda não chegou a minha vez Smiley laugh )

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela Smiley smile

Irá acontecer o mesmo connosco Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana! A minha ideia também é pôr os cavalheiros com um lenço/gravata/laço a combinar, mas com as damas, não tanto com o noivo. A única coisa que terão em comum com o noivo será a lapela Smiley smile

Adoro a ideia de ter sido a tua mãe a fazer o colete do noivo Smiley smile Que toque especial!

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisssss! Aí está o problema! Nós sabemos o que é verde oliva, mas a ele pode-lhe dar na telha e ir com verde à sporting, como ele lhe chama, e ficamos a parecer uns palhaçinhos no altar, cada um com a sua cor haha Acho que só me resta confiar nele Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Nia! Hahaha Exatamente o que o meu me disse 🤦🏻‍♀️Estamos tramadas.. Eu que gosto de ter tudo sob controlo, já estou a entrar em pânico com a situação haha Rosa nunca!!! LOL

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉❤️🥰
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa!

Bem, no nosso as madrinhas é que irão combinar com o noivo. A ideia seria essa. Que ele fosse em tons de verde, pois o casamento é todo nesse estilo. Mas já lhe disse a cor do vestido das damas e para ele não ir com um totalmente diferente. Os cavalheiros de honra não vão a combinar com as damas (apenas na gravata/laço). Nisso estou descansada. Mas se as damas vão de verde oliva e o noivo se lembra de ir de verde esmeralda, é um cabo dos trabalhos haha

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Eu não irei ver, dei somente dicas de cores .. preto / azul escuro

De resto, será ao gosto dele Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também não é nada de usar rosa, nem vermelho 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, eu também não vi o fato antes. Ele só me disse a cor do mesmo. Ele usou um colete com padrão, que também só vi no dia, e combinou com os cavalheiros de honra que iriam usar um lenço no bolso do casaco do mesmo tecido do colete (com uma ajuda da minha mãe que foi quem fez o colete 😅)
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Eu vou ser sincera, eu já vi o fato do noivo mas porque tinha mesmo de ver ou ele ainda me aparecia de azul, julgando que era verde ou cinza (ás vezes é um pouco daltónico mas só com alguns tons 😂😂😂), contudo, apesar de já ter visto o fato, o colete, a gravata, o alfinete de gravata (oferecido por mim), não o vi com tudo vestido, por isso também será alguma uma surpresa para mim 😘
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana o meu também foi claro como água..."não vês o fato eu também não vi o teu outfit, o azar é reciproco🤣🤣🤣🤣" mas disse que as cores claras são a cara dele....é esperar e ver sei que rosa está fora de cogitação porque ele não gosta 🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Certo , mas quem tem que “combinar “ são os padrinhos e as madrinhas 😅, e se assim desejarem !
    O noivo desde que tenha a consciência que não pode ir de cores tipo (exemplo rosa choque etc etc )concerteza usará uma cor que irá de encontro …Não tem que estar nervosa , acredito que o seu noivo é consciente 🙃Eu dei dicas ao meu noivo de como preferia , e ele queria que eu fosse escolher o fato com ele .. disse lhe não porque sei de tudo sobre o casamento também quero ter uma surpresa no altar 🫶🏽
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração