Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

faltam 2 Meses! 😮

Carla Costa, a 2 de Abril de 2023 às 14:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Pois é comunidade bela... FALTAM 2 MESES PARA O MEU "SIM"! Cheguei a esta comunidade linda com 600 e poucos dias... e estou agora a 60 dias. SESSENTA DIAS.O tempo voou! Como já é "tradição" para os meus lados, noivos digitais fazem coisas digitais e, a 60 dias do grande dia, não podia faltam o nosso...

Pois é comunidade bela...

FALTAM 2 MESES PARA O MEU "SIM"!

happy-toohappy.gif

Cheguei a esta comunidade linda com 600 e poucos dias... e estou agora a 60 dias. SESSENTA DIAS.

O tempo voou!

Como já é "tradição" para os meus lados, noivos digitais fazem coisas digitais e, a 60 dias do grande dia, não podia faltam o nosso reminder. Tal como aconteceu com 1 ano e com os 6 meses , desta vez o nosso reminder, que seguiu por email com link direto ao nosso site, foi assim:

cfb_712105.jpg

Habitualmente, além do envio por email, enviamos esta mesma imagem para um grupo de whatsapp que criamos exclusivamente para o nosso casamento (bloqueado a comentários claro. Apenas eu e o noivo podemos enviar mensagens).

A mensagem que seguiu hoje por whatsapp foi a seguinte:

"Estamos apenas a 2 meses do dia C! 😦

Aos que ainda não confirmaram presença, podem fazê-lo através do nosso site (aqui adicionamos o site).

Poderão entrar no site usando a password. Por favor, não partilhem com ninguém externo: (aqui adicionamos o link)

Sendo que estamos a entrar na fase de reuniões importantes com fornecedores, precisamos de ter +/- uma ideia do valor final de convidados. Para tal, a quem tiver acompanhantes adicionais que não apareçam na listagem ou a quem tiver necessidade de algum menu específico (vegetariano ou glúten free, por exemplo), basta ligar connosco ou enviar uma mensagem. 😊

Recordamos que só poderão confirmar presenças até dia 2 de Maio. Após esta data a nossa quinta não consegue garantir lugares adicionais tanto para a cerimónia bem como para o jantar. Contudo, se responderem antes tanto melhor, por forma a conseguirmos organizar tudo da melhor forma. ❤️

Para os que quiserem pernoitar pela zona, encontra-se disponível uma listagem de alojamentos locais e hotéis da zona, bastando contactar diretamente com os respetivos para reservar a noite: (aqui adicionamos o link)

Até breve! 🥰"

scrolling-phone.gif

É uma mensagem simples e que ajuda os nossos convidados a confirmar lugares, bem como a organizarem-se para o nosso dia.

De momento temos apenas em falta 3 confirmações. Os restantes convidados já nos deram o sim! Por isso, tendo em conta o número de convidados que ainda tinha em falta no mês passado, tivemos um bom número de confirmações (e de desistências) nos últimos dias.

Não vou fazer a lista do que está feito e do que não está, mas deixo só a nota de que por agora ainda falta ter o vestido e o fato de noivo prontos e marcar noite de núpcias. O restante está a rolar. 😅

just-go-with-it-pool.gif

E pronto comunidade, é este o meu check dos 60 dias!

Contem-me: quantos dias falta para o vosso "sim"? 😍

46 respostas

• Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim 3h30 dr viagem é muita fruta! No nosso caso fazem 2h no máximo, o que se faz bem. Agora no vosso caso mais vale prevenir sem dúvida 🙏
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmmm! Agora vai passar a voar 🥹
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem nos mesmo quem vive em Portugal ainda é uma viagem longa porque é 3:30h de viagem entao por isso que optamos por re-confirmar todos 🙏

Depois ainda temos muitos amigos e família do Brasil e espalhadas pela Europa 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim no caso serem 3 pessoas não me chateia. Mas com todos nem pensar 😂
    Não vamos confirmar quem já o fez pois essas pessoas acabam as receber os reminders na mesma e como são pessoas de família ou mesmo amigos que deram os sim na praticamente na hora, confiamos a 100% ❤️

Pois pessoas com bebés ou de muito longe pode acontecer isso 🥺
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabens....esta quaseeeeeeee!!!!!
    Beijinhos!!!!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que secalhar vais ter mesmo que ligar 😬🤭
    M’as mesmo assim são poucos para ligar se são só 3💪
    Nos na altura das confirmações voltamos a confirmar com todos mesmo com quem já tinha confirmado no site 😅 (o medo de pagar e a pessoa não aparecer era real 🤣)
    Nós tínhamos uma pessoa alérgica ao glúten mas como vive no Brasil não vai vir ao casamento.A madrinha do noivo também acho que não vai conseguir vir ela teve bebé agora e o bebé vai estar com um mês então é um pouco complicado 😢
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida que estes reminders de 1 ano, 6 meses e agora 2 meses (vamos ter remider 1 mês antes e um outro reminder 24h antes) foram uma ajuda preciosa e evitou de andarmos a mandar mensagens a todos para relembrar as confirmações e etc. Smiley star

Ai então? Qual foi a reviravolta agora? Smiley surprise

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim por aqui andamos a falar das restrições desde o inicio. Sei que existe pelo menos 1 pessoa intolerante ao glúten e, na altura em que enviamos os convites tínhamos 2 vegetarianos. Mas entretanto esses 2 veggies engravidaram e o filho está para nascer por esta altura, pelo que eles acabaram por dizer que não vinham pois não queriam viajar com um recém-nascido (eles trabalham fora de PT), coisa que compreendo perfeitamente! Então basicamente a única restrição que temos é mesmo essa pessoa intolerante ao gluten em que vamos fazer o pedido para que algumas entradas e sobremesas possam ser gluten free. Smiley heart

Com a correria de tudo os reminders digitais são uma mais valia. Falar 1 a 1 estaria fora de opção para mim. E basicamente os 3 que nos faltam confirmar são pessoas que acabam sempre a ver os remiders (noiva repara em tudo!) mas nunca respondem. Estou a ver que esses vão ser os ÚNICOS que vou ter de pegar no telefone e perguntar "como é, migos?". Detesto quando as pessoas acabam a ler mensagens e nunca respondem. fico logo assim:

disappointed-disappointed-fan.gif

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais um post teu que me deu imensas ideias!
    Adorei o reminder e todas as informações para os convidados.
    Por aqui faltam 187 dias. Em breve vou também fazer uma atualização dos checks.
    Ainda hoje tivemos uma grande mudança ao nosso casamento que agora estou a tentar acomodar. Isto é animação até ao final!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está mesmo a chegar o grande dia !!!
    Por aqui vamos nos 34 dias 🤯
    Acho que essa ideia do reminder é excelente nós andamos a falar individualmente com cada pessoa deu um trabalhão 🤣Nós fomos perguntando as pessoas sobre a alimentação apesar de termos posto no convite/ website e estarmos sempre a falar… ninguém falava sobre restrições alimentares se não perguntássemos 😬Tipo pessoas alérgicas a marisco que perguntávamos tem alguma restrição alimentar? E a pessoa não não eu como tudo! Ai falávamos o menu e perguntávamos se estava okay … ai a pessoa ah e que sou alérgica a marisco 👌Enfim 🤯M’as acho que apanhamos todas as alergias para por na lista para a quinta 🙏
    Agora são so últimos ajustes Carla 💪💪💪
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boooommmm! Já faltou mais Smiley love

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa!

Passou super rápido! Para todos os que nos disseram que estávamos a organizar com muito tempo de antecedência... não foi assim tanto tempo! Permitiu-nos ter os fornecedores que queríamos a preços competitivos (este ano tudo aumentou e felizmente nós continuamos com os valores que contratamos em 2021). E num instante se passou 1 ano e 9 meses de organização de casamento. Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e por aqui faltam 180 dias! 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlinha, como assim 60 dias?
    O tempo passa mesmo a correr Smiley smile
    Adoro a vossa organização, o reminder está simples mas muito bonito e tenho a certeza que tudo o que falta se alinhará para o grande dia.Estava ainda a ler o teu post da prova e parabéns! Tudo me pareceu excepcional pela tua descrição. Grande beijoca
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração