Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

faltam 2 Meses! 😮

Carla Costa, a 2 de Abril de 2023 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 46

Pois é comunidade bela...

FALTAM 2 MESES PARA O MEU "SIM"!

happy-toohappy.gif


Cheguei a esta comunidade linda com 600 e poucos dias... e estou agora a 60 dias. SESSENTA DIAS.

O tempo voou!


Como já é "tradição" para os meus lados, noivos digitais fazem coisas digitais e, a 60 dias do grande dia, não podia faltam o nosso reminder. Tal como aconteceu com 1 ano e com os 6 meses , desta vez o nosso reminder, que seguiu por email com link direto ao nosso site, foi assim:


faltam 2 Meses! 😮 1


Habitualmente, além do envio por email, enviamos esta mesma imagem para um grupo de whatsapp que criamos exclusivamente para o nosso casamento (bloqueado a comentários claro. Apenas eu e o noivo podemos enviar mensagens).


A mensagem que seguiu hoje por whatsapp foi a seguinte:

"Estamos apenas a 2 meses do dia C! 😦

Aos que ainda não confirmaram presença, podem fazê-lo através do nosso site (aqui adicionamos o site).

Poderão entrar no site usando a password. Por favor, não partilhem com ninguém externo: (aqui adicionamos o link)

Sendo que estamos a entrar na fase de reuniões importantes com fornecedores, precisamos de ter +/- uma ideia do valor final de convidados. Para tal, a quem tiver acompanhantes adicionais que não apareçam na listagem ou a quem tiver necessidade de algum menu específico (vegetariano ou glúten free, por exemplo), basta ligar connosco ou enviar uma mensagem. 😊

Recordamos que só poderão confirmar presenças até dia 2 de Maio. Após esta data a nossa quinta não consegue garantir lugares adicionais tanto para a cerimónia bem como para o jantar. Contudo, se responderem antes tanto melhor, por forma a conseguirmos organizar tudo da melhor forma. ❤️

Para os que quiserem pernoitar pela zona, encontra-se disponível uma listagem de alojamentos locais e hotéis da zona, bastando contactar diretamente com os respetivos para reservar a noite: (aqui adicionamos o link)

Até breve! 🥰"


scrolling-phone.gif


É uma mensagem simples e que ajuda os nossos convidados a confirmar lugares, bem como a organizarem-se para o nosso dia.


De momento temos apenas em falta 3 confirmações. Os restantes convidados já nos deram o sim! Por isso, tendo em conta o número de convidados que ainda tinha em falta no mês passado, tivemos um bom número de confirmações (e de desistências) nos últimos dias.


Não vou fazer a lista do que está feito e do que não está, mas deixo só a nota de que por agora ainda falta ter o vestido e o fato de noivo prontos e marcar noite de núpcias. O restante está a rolar. 😅

just-go-with-it-pool.gif


E pronto comunidade, é este o meu check dos 60 dias!

Contem-me: quantos dias falta para o vosso "sim"? 😍

46 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 23:02
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... li mal ou interpretei mal o calendário. Sei lá. Devo ter pensado que já estamos em julho. 🤦🏻‍♀️ Então ainda vou a tempo de acompanhar. 😉🙃🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu dia ainda não foi, está para ser. Dia 2 Smiley love

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Carla. Eu não tinha dado conta que o teu dia também já foi. Parabéns, minha querida! Muitas felicidades. Depois vou querer saber tudinho... estou super hiper mega curisosa!

    thinking-hmm.gif

    Nós também mandamos uma mensagem aos convidados antes do dia. Assim, orientamos as coisas melhor.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah 151 passam a voar também! 🥹
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa a correr! Por aqui ainda muita coisa por tratar e faltam 151 dias!

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois realmente tem sentido.... acho que tb vou avançar com algo assim...Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nervos de faltar pouco tempo e ainda faltar algumas coisas
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai acredito! Mas nervos bons, sim? Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou só rubro de nervos 😖
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felizmente neste momento temos apenas em falta 3 pessoas. Por isso menos mal! Smiley laugh

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! 😊

    Ai... tão pouco tempo!!!

    Gostei muito do reminder e acho que faz muito sentido, espero que ajude também a que os convidados respondam ao convite!!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai valer vai valeeeer🥳yay-omg.gif
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já motivos compreensíveis. Eu por exemplo tive duas amigas que estavam em processo de tentativa de engravidarem (convidei-as em 2021). Calhou de, felizmente engravidarem as duas é uma delas teve o pequeno agora e outra está prevista para 1 semana após o meu casamento. Obviamente ela foram 2 dos casos que me disseram que viam mais perto da data mas mal souberam avisara-me logo!


    Agora arrastar um não só porque sim… haja paciência 😕
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós temos tido de tudo... Pessoas que disseram que preencheram o formulário e enviaram e não recebemos nada (muito dificil ser verdade porque recebemos dezenas de confirmações e só em 3 é que "não deu"), pessoas que se esqueceram, pessoas que "achavam" que já tinham dado resposta, pessoas que simplesmente acham que dá para responder mais em cima...

    A parte dos "nãos" a maioria foi deixando para perto para ver se dava ou não e acabou por ser tudo não.

    Os que nós ficamos de contactar têm motivos que se prendem todos por questões de trabalho ou saúde e isso nós percebemos.

    Mas eu sou como tu, quando recebo um convite dou a resposta na hora.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que tu fiques feliz também claro ❤️ Eu costumo dizer que uma mão lava a outra. Uma vezes precisamos de deixar a coisa fluir, e outras vezes são eles. Desde que corra tudo bem, é o que importa ☺️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e o que importa é que o André esteja feliz e faça aquilo que acredita ser o melhor. Eu adapto-me
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito triste fazerem isto a noivos. Qual a dificuldade em dizer sim ou não? Se não querem, que digam logo! Eu por cada convite que recebo digo logo na hora se posso ou não estar presente. Um amigo do noivo andou desde janeiro a dizer-nos “no final da próxima semana digo-te algo” até que me chateei e lhe disse “final de que semana? Da do casamento? Queres ir ou não? É que se não queres diz de uma vez e se queres então adorávamos poder contar contigo!”. E a resposta dele foi não pois claro, disse que “não posso por olha, se querer marqueo férias para essa altura”. Poupem-me.. ele sabia do casamento desde 2021. Marcou férias “sem querer”? Prefiro que me digam logo que não do que andem N tempo a enrolar e depois ainda acabam a dar desculpas esfarrapadas 😒
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro isto.

    Não sabia que tinham começado com tanto tempo, assim deu para tratar de tudo com calma.

    Invejo o facto de só vos faltar 3 confirmações a 60 dias. Nós ao faltar 63 dias começamos a ter que enviar mensagens a quase toda a gente, tinhamos menos de metade das respostas Smiley angry mesmo agora a 34 dias ainda nos faltam respostas e a faltarem 2 semanas ficamos de ligar a uns quantos para nos darem a resposta final porque só aí poderão dar o sim ou o não definitivo...

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito. Bom, mas se terão ajudas menos mal! Agora a parte de reorganizar a coisa é que já estraga um bocado o esquema 😕 mas tudo se arranja! 🙏
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por mim está tudo bem, como disse, as relações são boas, só se tinham cortado porque, a convidar a malta toda, rapidamente íamos para os 100 e tal convidados só em família relativamente próxima, e não estávamos com vontade de convidar uns e não convidar outros, mas se o noivo os deseja lá, então por mim tudo bem. A mãe também se chegou à frente para pagar as diferenças de valores, portanto também não há problema por aí. É mesmo só a logística de ajustar tudo assim de repente
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uh depois conta como correu!😍


    A parte de não permitir comentários é que já sei como as pessoas são e o grupo ia passar André um chat em vez de um local para informação sobre o nosso dia. Assim garanti que o grupo Servia exclusivamente para nós noivos passarmos informação privada 😌
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que treta! Ainda por cima pessoas que não querias presentes. E 10 pessoas é uma mudança do caraças 🥺
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase quase 💓💓💓por aqui 97 dias.... Agora dia 16 Abril tb teremos a prova dos pratos... Anciosa.... Tb estou a pensar criar um grupo de whatsapp em vez de estar a enviar para cada pessoa... Mas uma questão... Pk decidiram não permitir comentários dos convidados?! 🤔🤔Mas TV seja mais fácil quando temos algo a comunicar ou informar...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aumento do número de convidados. A minha sogra estava triste de não irem os irmãos, as relações são boas, mas nós tínhamos cortado pois este pois dela e do meu sogro, com cônjuges, filhos e netos dava mesmo muita gente. Entretanto o noivo pediu para adicionarmos só os irmãos da mãe, que gostava que eles fossem e a mãe ficava feliz. Portanto, saem mais 10 pessoas e temos que tratar de coisas que já estavam ok mas, com a mudança do número de convidados, deixaram de estar
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar a voar 🥹
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo, como assim só seis meses? 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que o tempo passa a voar mesmo!
    E para vocês acabou mesmo por compensar, puderam fazer e organizar tudo com calma e aproveitar preços melhores 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase quase Sara! Como estás de nervos? 😳
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem para o nosso grande dia faltam 47 dias está a passar a correr.
    Amei essa lembrança aos convidados parabéns 👏👏
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Dani agora vai passar a voar mesmo 🥹
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carls🌸

    A d o r o a ideia moderna do reminder📲woohoo-yeah.gif
    E que pouquinho faltaaaa😋 já em pulgas para tirar meu vestido cibernético do wardrobe😬🥰e deliciar com taaaanto detalhinhos🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração