Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claúdia
Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela

Falar com os convidados ou esperar?

Claúdia, a 15 de Julho de 2021 às 23:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 146

Boa noite noivinhas hoje o concelho onde vou casar passou a risco muito elevado, ou seja casamentos só com 25% da capacidade, ou seja preciso reduzir a lista de convidados... a minha dúvida é que caso a 21 de Agosto e não sei se até lá isto volta a mudar e volta a passar a 50% ou mantém se nos 25%??...
Boa noite noivinhas hoje o concelho onde vou casar passou a risco muito elevado, ou seja casamentos só com 25% da capacidade, ou seja preciso reduzir a lista de convidados... a minha dúvida é que caso a 21 de Agosto e não sei se até lá isto volta a mudar e volta a passar a 50% ou mantém se nos 25%?? Tenho medo de falar já com alguns convidados e se ficam chateados e depois se afinal voltar aos 50% já não vão de vez, se espere, se não fale, o que faça?? Preciso de ajuda...

146 respostas

  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase de certeza que em Setembro já deve estar melhor, é uma situação muito chata e difícil de tomar... beijinhos
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tenho muito medo por isso as pessoas marcam cabeleireiros compram roupa e depois se não forem é muito mau
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada pela tua opinião beijinhos
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita ainda são alguns não sei de cor tens de ir ver, beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia,

    Caso-me no dia 22 de Agosto e, sinceramente, acho que deves esperar.

    Ou pelo menos fala com o espaço que alugaste e pergunta o que é que eles acham.

    No meu caso a Quinta disse para não me preocupar com isso para já, até porque têm feito todos os casamentos com os convidados a 50%.

    E, por exemplo, o nosso espaço é enorme e a Quinta pediu para levarmos apenas 100 convidados, mas tenho a certeza que a capacidade máxima deles é superior a 200 pessoas.

    Beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo...eu ainda é só para Setembro e isto assombra-me! Já não tenho muitos convidados (por opção) e se tiver que desconvidar pior ainda Smiley sad


    Vamos rezar muito e esperar que a vacinação traga os seus frutos! ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia 😍

    Sinceramente eu abordava os convidados no sentido de que só mais próximo da data é que poderias dar a certeza se conseguiam mesmo que viessem, isto porque, como convidada gostava de saber antecipadamente para alterar possíveis planos que já tivesse 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Se estivesse no teu caso aguardaria um pouco mais. É como dizes, isto está sempre a mudar. Espera mais um pouco e muita força! 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Alguém me sabe dizer quais os concelhos com essa restrição, por favor?

    Tenho um casamento no dia 24 de julho e os noivos não nos disseram nada, nem sequer sobre fazer teste à covid.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Acho mais sensato esperar... estas restrições são tão voláteis que de uma semana para a outra tudo muda... Força querida! Aguenta coração 🥰 Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar querida. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, eu aguardava um pouco, mas também é sensato deixar as pessoas em sobreaviso. Da tua parte tem a lista de convidados de 25% pronta para poupares mexidas nas vésperas. Beijinhos
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu espero que sim que situação chata... obrigada beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia,

    Estou na mesma situação que tu e estamos a aguardar e ainda falta um mês e pouco, até lá ainda pode mudar.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Como ainda falta mais de um mês, o ideal é aguardar e ver nas próximas semanas as medidas aplicáveis 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Temos um casamento a 21 de agosto! Os noivos também estão a aguardar e com esperança que retorne aos 50%. Como tudo muda muito rapidamente, creio que o ideal é esperar! 🤞 Com tantas vacinas temos de ter uma esperança!!! 🍀 Beijinho 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Penso que podes falar com as pessoas e explicar que existe essa possibilidade de terem de desconvidar mas que ainda estão a aguardar para saber mais informações. As pessoas não têm nada que ficar chateadas porque toda a gente sabe o porquê e que não é culpa vossa. Depois é aguardar e ver se existe algum possibilidade ou não de ainda voltar aos 50%
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso-me daqui a 2 semanas e o concelho aonde caso também passou para 25% e só pra semana é que vou desconvidar as pessoas. Como isto muda cada semana o melhor é esperar. Boa sorte e tudo a correr bem😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração