Olá meninas
Comecei a escrever a minha cerimónia de casamento.
Pensei em ter celebrante mas acho caro, muito caro mesmo, sai fora do nosso orçamento. O ano passado tinha pedido à minha afilhada para celebrar o casamento, agora ainda não falei com ela sobre mas espero resolver essa parte que me aflige em breve.
Percebi que o noivo não quer mimimis ou pelo menos diz que não... raiva rsrsrsr acho que tem vergonha de expor a relação e os sentimentos em publico, mas já lhe disse que então para isso não precisava de querer casar...
Preciso de ajuda
extras para a cerimonia?? o que há?? tipo guião para dar aos convidados? papel para assinarmos (simbólico)???
O que não pode faltar???
a minha cerimónia só vai com 2 paginas, uns 10 minutos acho....ainda não sei como introduzir os votos por exemplo. Têm algum exemplo de cerimónia??
Meti musica no meio da cerimonia.
tem a minha musica de entrada
depois a celebrante fala sobre como nos conhecemos e o significado de casamento
depois tem outra musica romântica ...e não tem mais nada
a ideia é a seguir fazermos um ritual, depois os votos, mais uma musica, troca de alianças e termina assim.
estou sem inspiração para mais. Acho que o noivo vai gostar da cerimónia mas como está armado em parvo não lhe vou mostrar e espero que ele se emocione e chore que nem uma madalena arrependida no dia do casamento
Obrigada a todas!!!