Olá Comunidade Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia? *** Continua aqui 👉🏼 Escreve o teu destino de lua de mel!
Olá Comunidade
Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia?
Andamos a pensar..talvez caneta, chocolates para o miúdos, gallets para os babies, tubos de ensaio com pós para bebidas à noite ou frasco de mel ou geleia..
Noiva Ativa
Junho 2021
Porto (Concelho)
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Algo muito relacionado com o tema : natureza. Quando os tiver prontos publico aqui
Em princípio canetas personalizadas para os homens, sabonetes feitos por mim com óleos essenciais para as senhoras e acabei de ver a ideia de narizes vermelhos para as crianças
Bússola para os homens, um colar com pingente mundo para as senhoras, tudo dentro de malinhas de viagens. Para as crianças, uma malinha com doces. Fica super bonito e fofinho ^^