Olá Comunidade Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia? *** Continua aqui 👉🏼 Escreve o teu destino de lua de mel!
Olá Comunidade
Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia?
Para as mulheres vai ser geleia feita pela minha mãe, para os homens vai ser uma garrafa com alguma bebida que ainda vamos escolher e para as crianças talvez gomas
Teremos também ligado ao tema rústico, licor artesanal para os homens, e especiarias selecionadas por nós, para as senhoras. Será a Poção do Amor e O Amor é o Tempero da Vida, acho que juntos combinam muito bem!
Ainda não está definidos, mas pensamos em photobooth para todos tirarem uma foto de recordação ou então oferecer vasos com flores para as mulheres e garrafinha de medronho caseiro para os homens.
Noiva Ativa
Outubro 2019
Viana do Castelo (Concelho)
Homens: licor caseiro Mulheres: água ardente caseira ou mini-pastel de Tentúgal Crianças: gomas ou bolachas Todos: íman para o frigorífico com os nossos nomes e data da cerimónia
Lembranças para senhoras leque Para senhores chapéu de palha ou garrafa com medronho 😊
Noiva Experiente
Agosto 2019
Fafe
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As senhoras vamos dar velas perfumadas feitas pela minha mae e a minha irmã e aos senhores um coffret com caneta e canivete multifuncional gravados com o nosso nome. Para as crianças sinceramente nao sei ainda