Olá Comunidade Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia? *** Continua aqui 👉🏼 Escreve o teu destino de lua de mel!
Olá Comunidade
Quase, quase a chegar ao final do joguinho! Contem-me aqui...qual a lembrança que irão oferecer aos vossos convidados para eles recordarem com o amor o vosso grande dia?
Garrafas de abafado para os homens, para as mulheres ainda não sei se sabonetes ou se consigo recuperar os prendedores para recados ou fotos, fitas prende Chucha para bebés até aos 2 anos e bolas de sabão e livro para pintar e lápis para as restantes crianças. Ainda estou a pensar no que dou aos meus dois adolescentes.
Pequenos corações feitos com óleos essenciais, que poderão ser utilizados como ambientadores. E ainda o próprio nome que será impresso em pequenos redondos de madeira com a data.
Porta chaves. Para os homens em abre latas. Para as mulheres coração em madeira. Tudo gravado com os nossos nomes e data de casamento. Para as crianças alguns brinquedos em miniatura e uns desenhos para rabiscarem, coisas para eles estarem entretidos durante o dia e os pais poderem aproveitar.
Para senhores uma miniatura com porta chaves, lara senhoras um conjunto muito fofinho de colher e garfo, para as crianças um pack com lapis, livrinho e gomas