Olá noivinhas...espero que se encontrem bem!
Tenho ando muito a pensar se devo fazer este debate, pois sinto-me ansiosa e ao mesmo tempo sozinha. Caso-me em julho e ainda não fui ver os vestidos de noiva! Tenho intenções de marcar provas para o mês de janeiro, pois o tempo passa rápido! Já estive a ver lojas com preços acessíveis e tenho pedido orçamentos por aqui e por e-mail, também tenho visto os debates de outras noivas informando lojas acessíveis de vestido de noiva.
Encontro-me com várias dúvidas e sinto que estou sozinha, pois ninguém da família pergunta, só a madrinha já disse que temos de começar a ver, parece que é a única que tem interesse! Isto me deixa muito triste.Eis então as minhas dúvidas espero que possam ajudar-me 😍😍🥰- Quem devo levar para as provas?- Devo fazer marcamos para o mesmo dia em duas lojas ou só uma?- Quantos vestidos devo experimentar?- Caso goste logo do vestido da primeira loja, não devo explorar mais lojas para ver outros vestidos?- Quantas lojas devo experimentar?- Quantos vestidos experimentaram?
No fundo tenho medo de não sentir aquele sentimento este é-nos tal vestido!!Já tenho ideia do estilo que quero mas não sei se me fica bem! Devo experimentar outros estilos de vestidos de noiva?Sinto me ansiosa e nervosa, por esta situação do vestido não estar resolvida, a quem da família fala que ainda tenho tempo para isso.
Beijinhos 😘🥰😍😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Moda nupcial
As principais tendências de vestidos de noiva 2025
A Barcelona Bridal Fashion Week foi imperdível! Revelou as melhores tendências...