Pois é, menin@s! Nós já cá andamos nos treinos para fazer minimamente uma boa figura na abertura do baile 💃🕺
Para começar, o noivo não pesca nada de dança 😅. Já eu, a única experiência que tenho, foram as aulas de zumba que frequentava antes da pandemia!
Então que o desafio foi este:
Treinar sozinhos em casa! 😅 Sem aulas e sem professores. Não temos muito dinheiro para gastar, por isso esta foi uma das coisas que tivemos de cortar.
Mas o mais curioso é.... que até nos estamos a safar!
Para dois "ignorantes" em danças, quase se parece com um milagre! 🤣🤣🤣
Fomos tentando e experimentando... um começo com o mais simples e básico. Fomos vendo videos de noivos a dançar e tirando ideias. Depois tentar imitar e perceber os truques.
E eis que me aparecem uns videos no YouTube deste casal:
Apesar de eu não perceber muito inglês, foram uma ajuda preciosa. Apenas observando as imagens, fui recolhendo dicas preciosas. E percebi que, por vezes, complicamos demais e ,se formos a ver bem, os passos de dança até nem são um bicho de sete cabeças.
Este vídeo que vos deixo é apenas um exemplo de muitos que eles têm. Temos é que perder um pouco de tempo a ver alguns e rapidamente damos por nós a fazer algo lindo e sem muita dificuldade.
Provavelmente, alguns convidados irão ficar a pensar que tivemos aulas de dança!
Espero ter ajudado alguém por aí desesperado por já nem saber qual é o pé direito e o esquerdo! 😂😂😂 Aconselho mesmo a que vejam os vídeos desse casal! Vão ver que até se torna fácil!