Olá noivas lindas
Tal como todas vós eu, antes do dia D, estava nervosa e stressada para que tudo fosse perfeito.
Dúvidas quanto ao cabelo, maquilhagem, menu da Quinta, em especial por que era casamento Vegan...
Crescia a ansiedade... e, a duas semanas do casamento, recebi um conselho de alguém que já tinha sido convidada de muitos casamentos, e que foi, sem dúvida, o conselho mais precioso que me poderiam dar.
E que vou partilhar convosco, na esperança que vos ajude tanto, quanto me ajudou a mim.
"Não importa tanto, as pequenas coisas menos perfeitas que possam acontecer, nem se a comida não corresponde ás expectativas, se o staff e o DJ desiludiu, se ... se... o que importa e faz toda a diferença é o amor, a alegria, a felicidade que os noivos sentem e manifestam, e que contagia tudo e todos".
O que todos vivem, sentem e vão recordar sempre do vosso casamento, não é se houve, aqui e ali, algo que não decorreu como estava planeado... o que todos lembram é a alegria, o amor que os noivos demonstram um pelo outro... é a comemoração, a festa do Amor.
Por isso Noivinhas...
Aproveitem cada segundo, porque o dia passa muito rápido;
Mostrem os vossos sentimentos;
Olhem o vosso marido com amor;
Reciprocidade com todos os convidados, expressando gratidão pela presença de todos.
E....divirtam-se muito.