Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Super Noiva Julho 2023 Maia

Ensaiar dança dos noivos

Isabel, a 9 de Maio de 2023 às 02:32

Publicado em Fórum Festa 55

Pois é, menin@s! Nós já cá andamos nos treinos para fazer minimamente uma boa figura na abertura do baile 💃🕺 Para começar, o noivo não pesca nada de dança 😅. Já eu, a única experiência que tenho, foram as aulas de zumba que frequentava antes da pandemia! Então que o desafio foi este: Treinar...

Pois é, menin@s! Nós já cá andamos nos treinos para fazer minimamente uma boa figura na abertura do baile 💃🕺

Para começar, o noivo não pesca nada de dança 😅. Já eu, a única experiência que tenho, foram as aulas de zumba que frequentava antes da pandemia!

Então que o desafio foi este:

Treinar sozinhos em casa! 😅 Sem aulas e sem professores. Não temos muito dinheiro para gastar, por isso esta foi uma das coisas que tivemos de cortar.

Mas o mais curioso é.... que até nos estamos a safar!

Para dois "ignorantes" em danças, quase se parece com um milagre! 🤣🤣🤣

Fomos tentando e experimentando... um começo com o mais simples e básico. Fomos vendo videos de noivos a dançar e tirando ideias. Depois tentar imitar e perceber os truques.

E eis que me aparecem uns videos no YouTube deste casal:

Apesar de eu não perceber muito inglês, foram uma ajuda preciosa. Apenas observando as imagens, fui recolhendo dicas preciosas. E percebi que, por vezes, complicamos demais e ,se formos a ver bem, os passos de dança até nem são um bicho de sete cabeças.

Este vídeo que vos deixo é apenas um exemplo de muitos que eles têm. Temos é que perder um pouco de tempo a ver alguns e rapidamente damos por nós a fazer algo lindo e sem muita dificuldade.

Provavelmente, alguns convidados irão ficar a pensar que tivemos aulas de dança!

Espero ter ajudado alguém por aí desesperado por já nem saber qual é o pé direito e o esquerdo! 😂😂😂 Aconselho mesmo a que vejam os vídeos desse casal! Vão ver que até se torna fácil!

disco-dancing-twirl-skirt.gif

55 respostas

• Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós por acaso temos uma que nos identificamos vamos ver depois com os professores linda para ver se criam um momento bonito 🥰🥰
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolham algo que tenha significado especial para os dois. Há sempre aquela música que vos define como casal... a partir do que escolherem...os professores arranjam alguma coreografia que encaixe 😉
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa ☺️☺️ vou ter que ir a umas aulas de Zumba então para ver se aprendo ☺️☺️ mas por acaso ainda não sabemos bem o que vamos dançar vamos pedir opinião aos professores consoante a música que escolhermos para o momento ☺️
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Nas aulas de Zumba algumas músicas eram desse estilo.

bailar-claudia.gif

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim isso é verdade o noivo gosta de dança de reggaeton por isso vamos lá ver se fico a gostar e aprendo mais umas coisinhas 😅😅
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se têm essa oportunidade, acho muito bem em aproveitar. Quem sabe...ficam a gostar e queiram aprender outros estilos de dança. 💃🕺
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazem vocês muito bem ,também vai ficar mais original decerteza ,e da sempre para poupar um pouco mais🥰🥰
    O noivo é que quis ter umas aulas e como animação tem essa opção nos então vamos aproveitar e aprender umas coisinhas
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que se tivessemos aulas de dança teríamos mais técnica e seria mais perfeito. Mas não havendo dinheiro para tudo, lá temos de nos desenrascar. 😅
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Uma boa dica ,nós por acaso estamos a pensar em ter umas aulinhas de dança para fazermos a abertura de dança para criar um momento único .
    Mas acho a vossa ideia ótima e claro que vai ficar top as vezes assim até é mais engraçado porque tem piada andarmos a ensaiar assim ☺️😘😘
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! E se conseguirem entender bem inglês, melhor ainda! Nesses vídeos parece que nos ensinam a descomplicar e que é possível fazer algo bonito sem aquele stress de ter de decorar coreografias. 😉
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela ajuda Isabel, o meu rapaz é um pé de chumbo tadinho espero ajuda-lo com estes vídeos ahahah

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os vídeos deste casal ajudaram imenso! 😊😊😊
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só estamos juntos ao fim de semana, por isso dedicamos nem que seja 15 minutos a dançar. Aos pouquinhos vamos chegar lá e sem stress 😉
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada um deve optar pelo que deixe mais confortável. Todos temos diferentes formas de aprender. Mas quem não possa gastar dinheiro, torna-se um pouco difícil procurar outras soluções. 😆
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ainda nos vamos tornar bailarinos profissionais 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte! Eu não conheço ninguém que nos possa ajudar. Daí termos de nos desenrascar sozinhos 😅
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de ser! 😊 Também não queríamos ser alvo de chacota por não dançarmos nada de jeito 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também estamos a aprender sozinhos, não há muito money para gastar e então fizemos o mesmo, dicas pelo youtube e pelo IG

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,

Por aqui estamos igual : não quisemos gastar dinheiro extra nisso e vamos tentar em casa sozinhos! Já devíamos de ter começado maaass.... 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa dica Isabel! Smiley kiss

Por estes lados optamos mesmo pelas aulas porque o noivo é o verdadeiro do pé esquerdo e já tinha tentado mostrar videos... e não resultou bem Smiley xd Nas aulas ele sente que aprende melhor, então optamos por isso mesmo Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima sugestão Isabel!
    Boas práticas Smiley kiss

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ajuda noivinha, nós como temos um professor amigo ele deu nos aulas e ajudou bastante na coreografia e na montagem da música
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Boa sugestao para quem anda em contencaaaaaaao de custo!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração