Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)

é possível casar?

Sara, a 2 de Junho de 2020 às 11:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Olá novinhas! Tenho o meu casamento marcado para dia 2 de Outubro, mas com tudo o que se anda a passar, não sei se será possível. O que acham? Será possível casar com festa para 120 pessoas nessa altura? Há outras noivas com esta dúvida também? Partilhem as vossas opiniões! Beijinhos
Olá novinhas!

Tenho o meu casamento marcado para dia 2 de Outubro, mas com tudo o que se anda a passar, não sei se será possível.
O que acham? Será possível casar com festa para 120 pessoas nessa altura? Há outras noivas com esta dúvida também? Partilhem as vossas opiniões!
Beijinhos

106 respostas

  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara nós somos para casar no dia 3 de Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento. O padre aconselhou nos para guardarmos até Agosto antes de adiarmos e é isso que vamos fazer
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Caso-me a 3 de outubro e ainda não decidi.. Em relação à quinta não tenho muitas diretrizes.. mas falamos com o padre e ele deu-nos a lotação e, também disse que, ao adiarmos para o ano, não promete que seja diferente. Pois disse que até haver uma vacina as cerimonias serão todas assim!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade🧡


    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O essencial está lá todos os dias, que é o amor que nos une.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que corra tudo bem na tua reunião com os fornecedores. Muita força! Pode não ser como queríamos inicialmente, mas o essencial vai estar lá 🧡💜


    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel,


    Muito obrigada pela ajuda! Vou contactar novamente o espaço do meu casamento para ver o que é possível.
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida, há sempre a incerteza do amanhã. Para quem ainda mantém a data, está a ser muito duro.

    No nosso caso, temos estado em contacto com os fornecedores. Esta semana teremos uma reunião com a quinta em que vamos decidir o que fazer.

    Beijinhos e muita força!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile
    Ontem contactei a quinta ontem e o que me disseram, e com base na situação que estamos neste momento, que as medidas essencialmente passariam por adaptar o copo de água e as entradas de modo a não serem os convidados a servir mas sim os funcionários, as mesas para tentarmos juntar as pessoas que convivem diariamente e para usarmos se possível os espaços ao ar livre se assim pretendermos. Em relação à tão temida medida de usar máscara entre os convidados, não será necessário (e nem faria sentido). Apenas os funcionários têm de usar. Quanto ao número de convidados como a nossa sala tem uma lotação de 250 e nós teremos cerca de 140/160 pessoas não há problema. O melhor mesmo será contactares a quinta para veres o que te dizem Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,


    Obrigada pela tua resposta. Está a ser muito difícil organizar o casamento e é bom contar com o apoio da comunidade.
    Beijinhos!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sem ter em conta o que pode acontecer no futuro e unicamente com vista no que foi regulamentado pelo Conselho de Ministros, se a tua quinta conseguir garantir o distanciamento entre as 120 pessoas podes casar. Quanto à igreja (se for o caso), terás que falar com o pároco para veres qual a capacidade da igreja. Temos que ter em conta, que isto são tudo medidas para um curto prazo. Mais do que nunca, ninguém sabe o dia de amanhã.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração