Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'(

Leonor, a 19 de Junho de 2017 às 09:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto. Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar....

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto.

Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar. O meu vestido parece uma camisa de dormir à frente. Adoro a parte de trás, as costas, a parte do rabiosque também está bem, a cauda também. Mas aquela frente. Smiley cry

Nao ajuda nada eu ter péssima postura, ali de barriga toda empinada para a frente.

Detesto a forma como cai à frente. posso pedir para apertar mais em cima da hora, sim. Mas nao vai deixar de ter ares de camisa de dormir.

Já nao tenho tempo para comprar outro vestido noutro lado, queria ver na Pronovias, mas a 8 semanas?? Impossível.

E mesmo que arranjasse, com que cara vou ao atelier dizer que já nao quero o vestido e nao quero pagar o que falta (só paguei metade até agora).

a frentea frentevista de trásvista de trás


98 respostas

  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As costas são lindissimas... mas concordo com a Rebeca. Quando estiveres maquilhada, penteada, com ou sem o véu, bouquet... vais adorar o conjunto na certa. Eu com o stress vou ser igual... ja me imagino a criticar tudo e todos nos últimos dias ahahah
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que estás apenas a panicar, o vestido fica-te bem, principalmente as costas! E não te esqueças que não estás a ver o traje completo! Quando estiveres com um ramo na mão e talvez um colar e o cabelo arranjado, já não stressas com o resto!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração