Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'(

Leonor, a 19 de Junho de 2017 às 09:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto. Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar....

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto.

Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar. O meu vestido parece uma camisa de dormir à frente. Adoro a parte de trás, as costas, a parte do rabiosque também está bem, a cauda também. Mas aquela frente. Smiley cry

Nao ajuda nada eu ter péssima postura, ali de barriga toda empinada para a frente.

Detesto a forma como cai à frente. posso pedir para apertar mais em cima da hora, sim. Mas nao vai deixar de ter ares de camisa de dormir.

Já nao tenho tempo para comprar outro vestido noutro lado, queria ver na Pronovias, mas a 8 semanas?? Impossível.

E mesmo que arranjasse, com que cara vou ao atelier dizer que já nao quero o vestido e nao quero pagar o que falta (só paguei metade até agora).

a frentea frentevista de trásvista de trás

98 respostas

• Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A alça caída pelo ombro, seria neste género. Tentares falar com a modista a ver se consegue fazer este tipo de alteração. Penso que iria melhorar a parte da frente pois iria abrir um pouco mais a zona do peito. Tirava os olhares para o decote em V. Beijinho, ficam as ideias.

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 1

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 2

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 3
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tânia, obrigada. Reconheci este vestido logo como sendo da Anna Campbell. Smiley smile Adoro os vestidos dela. Vou levar a inspiração para amanha. Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, tem calma...o vestido é bonito...realmente a parte de trás é mais bonita que a da frente, mas tal como disseram as outras noivinhas, pede para colocar uns apliques na alça, e até podem ficar caídas no ombro. O peito é coser um soutien ou apertar um pouco mais. Outra ideia é as alças ficarem caídas em vez de irem ao ombro, ou seja ficavam no inicio do braço, logo após os ombros. Envio-te uma imagem, para tirares ideias e perceberes o que quero dizer. Um cinto dá-lhe logo outra graça. Não desesperes, vais arranjar solução.beijinho enorme. Espero que corra tudo bem. Estou a torcer por isso. Vai dando noticias.

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um véu desculpa
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que pensar que no dia vais estar com a maquiagem o penteado e eu levaria um céu sinceramente não acho que te fique mal mas isso é a minha opiniao. Bjnh
    • Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmm.. Ao ser ajustado pode ser que ajude! É muito bonito, mas o importante é que te sintas bem

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei se acessórios extra vão resolver. O problema principal é o corte, não sinto que esteja bem. Eu não sou fã de muitos brilhantes. Mas vou colocar todas estas hipóteses quando lá for. No fim a solução pode ser algo que nao esperava. Smiley smile

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim estou certa de que vais fazer a melhor opção Smiley smile

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Isa. Eu também gosto do vestido simples como é. Mas é mesmo o corte à frente que nao está bem. A ver o que se pode fazer, amanha vou lá

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bárbara. Infelizmente essa alteração nao é possível pois a fita rosa está em cima de uma costura.

Vamos ver o que se pode fazer

• Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com as alterações que a Sara sugeriu! Acho que trocar a fita rosa por um cinto ou uma aplicação ligeiramente mais abaixo poderia ajudar!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Jasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desesperes! Sinceramente acho que o vestido é bonito e que te fica bem. No entanto na minha opinião deverias apertá-lo um pouco mais para à frente ficar mais justinho ao corpo. Já pensaste em aplicar alguma coisa (brilhantes, faixa, galão , etc.) a contornar o decote? Ou nas alças? Talvez gostasses de ver e te saísse da ideia a imagem de camisa de noite. Beijinho grande
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida, acho que o teu vestido de uma simplicidade linda, principalmente a parte de trás. Talvez possas encontrar algum acessório, estilo cinto ou outro que coloques à frente para dar um toque especial. Talvez alguns brilhantes para dar mais forma. Mas se realmente não te sentes bem com o vestido e estás disposta a perder o dinheiro que já investis-te nele, então podera de facto isso, pois é o teu dia e deverás sentir-te linda como uma princesa.

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao percebo grande coisa de costura mas se a frente forem feitas 2 pinças na zona do abdómen/anca, o vestido nao ficava logo mais cintado e passava a assentar muito melhor?! E secalhar na zona do decote/alças por algum aplique que o torne algo mais especial...imagina tipo umas aplicações ou algo do género (para tambem ir de encontro a parte de tras do vestido q é linda e t fica mto bem!)Animo!!! Tudo se vai resolver nao desesperes...
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei que é possível que nao arranje nada a tempo na Pronovias. Telefonei a marcar e ficou claro que podemos conseguir mas também podemos nao conseguir.

De qualquer forma vamos tentar e ao mesmo tempo vamos ver o que pode ser ajustado no vestido que tenho.

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tenhas sorte mas eu fui a Pronovias e sempre me disseram que o vestido lá teria de ser encomendado meses antes! Aquilo q t posso dizer é q uma amiga minha que casou a 20 de Agosto do ano passado comprou o vestido na Vestidus a 25 de Julho! (Ela estava a viver em Moçambique portanto nao teve mesmo outra hipotese...) aquilo q se passou foi que teve de se "sujeitar" aos vestidos/tamanhos que estavam disponiveis em loja (mas que sempre podiam ser ajustados...) e ela ia linda!!! Portanto se ajustar o vestido nao for opção viável (a parte de tras e linda...nao conseguem mesmo adaptar a frente de modo a ficar diferente?!) aconselho-te a procurares alternativa à Pronovias até porque atendendo a que é um grande empresa e que cumpre certas normas e muitas vezes nao consegue atalhar caminhos pa acelerar as coisas! Beijinhos e desejo-te mta sorte!!
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Agosto 2019 Penafiel
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Leonor, o vestido está lindo só precisa de alguma coisa para lhe dar um bocado de vida. Poderias experimentar sintos ou também como já diseram outras meninas tocar a cor dessa sinta cor de rosa. Agora a parte de atras. Bj
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um vestido simples mas se não gostas não vale a pena inventar .Tens tempo ainda de trocar de vestido .Boa sorte vai tudo correr bem .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê linda, as vezes só um cinto com brilhantes dá logo outro ar ao vestido. É uma questão de experimentares e veres se realmente gostas Smiley laugh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada e não percas a esperança 😉 Sim, por isso é que concordo que teria que ser ajustado no peito para definir mais a tua cintura. Se a costureira for boa faz autênticos milagres. Boa sorte ❤️

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sara, obrigada. O que tem que ser alterado é no corte. Fazê-lo contado como na foto que mostras nao vai dar mais. Vamos ver se dá para apertar para definir melhor a cintura

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia. Estou a trabalhar em paralelo nas duas hipóteses: remediar este vestido ou arranjar um novo. Vou amanha à loja deste vestido falar com elas e vou na quarta feira à pronovias experimentar outros vestidos

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que era um stress desnecessário andares à procura de um outro vestido nesta altura e ainda perderes o dinheiro que já pagaste. O vestido é bonito e concordo com as restantes noivas: devia ser ajustado no peito. Trocava a fita rosa por algo mais elaborado e secalhar punha uns apliques iguais nos ombros. Algo tipo o desde vestido mas ao teu gosto. Dava-lhe logo outro ar. Depois, com a produção do dia ias parece uma deusa grega 😉

Vestido Vestido

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vivo no estrangeiro, por isso nao dá.

De qualquer forma já tenho uma marcação para amanha. a simplicidade do vestido nao me incomoda e gosto de simples. É mesmo o corte, a forma como nao sinto que esteja a assentar bem à frente.

Também tenho uma marcação na pronovias na quarta feira e assim vou ver onde arranjo a melhor solução, se dá para alterar o vestido ou se escolho outro (caso encontre outro)

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido é simples e bonito. com mais detalhes na parte traseira, mas se nao gostas, vai a outra loja, provavelmente perderás a metade que pagaste... mas és magrinha e vais achar o tal em outra loja. É um grande dia e tens que ir como sonhaste. O meu eu comprei faltando menos de 3 meses, não sou magrinha... Meu vestido foi todo modificado. Não sei onde vives mas se for no norte, tens a Clara Mesquita, fornecedor aqui do casamento.pt, fica em Penafiel Smiley heart certeza que a Liliana consegue te ajudar Smiley catface
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apostaria em ajustar o vestido à frente e em vez de ter a fita rosa colocaria alguma fita, talvez em renda, a definir melhor a zona do peito.

Também concordo com a tua opinião que o vestido à frente falta lhe qualquer coisa!

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido é muito bonito mas concordo com as outras noivinhas mais justo abaixo do peito era o ideal. Mas opiniões não contam, se não gostas mesmo ainda tens tempo sim de encontrar outro, sê é rápida querida, tenho uma amiga que lhe aconteceu igual e em 14 dias conseguiu encontrar o tal vestido Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo.com o que aqui ja foi dito...Talvez se te apertarem mais um pouco na cintura e por baixo do peito fique melhor, para te dar as tuas formas.Nao entres em desespero, tenta arranjar uma.solução para o vestido que escolheste. Tenta pensar com calma! Boa sorte! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho vestido lindo! N parece nada uma camisa de dormir, isso são os nervos a falar alto! Fica-te muito bem!! Mostra a alguém q nc tenha visto!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu cá acho o vestido muito bonito e fica-te muito bem! No limite tentar por mais justo na cintura/abaixo do peito para dar mais forma e com os restantes detalhes do dia: sapatos, cabelo, acessorios e maquilhagem vais ficar perfeita! Força noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh minha querida não fiques assim. Pessoalmente acho o vestido bonito e que te fica muito bonito. Como outras noivas disseram apenas acho que falta os ajustes certo na zona da cintura, pois ele é um vestido simples mas elegante e bonito. Poderás talvez por algum brilho no vestido, ou no decote, ou abaixo dele ou nas alças.
    Quando vesti o meu também gostei muito e a minha sogra fartou-se de tirar fotos e assim. Quando me vi nas fotos fiquei com receio de o comprar porque havia algo que me parecia estranho, mas depois não liguei às fotos mas sim como me sentia realmente com ele. Nós não tiramos fotos, e o vestido ainda não está com os ajustes todos, e não estamos maquilhadas e com o penteado do dia logo às vezes as coisas não nos parecem tão bem. Tem calma e vais ver que vai correr tudo bem. Estás linda no vestido e o noivo vai achar o mesmo também de certeza. Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do vestido, penso que deves ajustar as pinças a frente, depois com uma coroa de flores naturais na cabeça vai ficar lindíssima. Não desespere peça para fazerem os ajustes. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração