Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'(

Leonor, a 19 de Junho de 2017 às 09:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto. Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar....

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto.

Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar. O meu vestido parece uma camisa de dormir à frente. Adoro a parte de trás, as costas, a parte do rabiosque também está bem, a cauda também. Mas aquela frente. Smiley cry

Nao ajuda nada eu ter péssima postura, ali de barriga toda empinada para a frente.

Detesto a forma como cai à frente. posso pedir para apertar mais em cima da hora, sim. Mas nao vai deixar de ter ares de camisa de dormir.

Já nao tenho tempo para comprar outro vestido noutro lado, queria ver na Pronovias, mas a 8 semanas?? Impossível.

E mesmo que arranjasse, com que cara vou ao atelier dizer que já nao quero o vestido e nao quero pagar o que falta (só paguei metade até agora).

a frentea frentevista de trásvista de trás


98 respostas

  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! 😀Eu compreendo a tua apreensão mas, se isto te servir de algo, devo dizer-te que o vestido fica-te bem e é bonito, só lhe faltam uns ajustes e pores o vestido à tua medida e ao teu gosto, que é o mais importante! Tal como algumas meninas aqui disseram, eu também colocava umas aplicações na parte da frente, fossem elas de rendas ou brilhantes, só para enriquecer a parte da frente do vestido, visto que atras é muito bonito e, a meu ver, não precisa de mais retoques.Mas, acima de tudo e de todas as nossas opiniões, não te esqueças: aquele será o TEU dia, tens que te sentir bem com o que tens vestido e contigo mesma, seja com esse vestido ou com outro, isso não interessa! O que importa é que te sintas a rainha da festa e te sintas feliz, isso sim é o mais importante. Acredito que tudo o resto vem por acréscimo! 😉Eu caso daqui a menos de 4 meses e ainda não tenho o meu vestido! Se estou preocupada? Estou. Se me arrependendo de ainda não o ter comprado? Claro que não porque ainda não encontrei o vestido certo! Tudo se resolve, sem stress 😎! Vai correr tudo bem!Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que o vestido precise de ficar mais justo na cintura...ou talvez as alças na zona do decote sejam demasiado largas? Mas tem calma ainda tens tempo suficiente para fazer arranjos ao vestido! Se não gostasses totalmente do vestido era uma coisa... mas como gostas da parte de trás, dá para dar um jeitinho!

    é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 1
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que estás linda. Mas talvez em vez da fita rosa meteria umas rendinhas assim a dar para o rústicos. E sem dúvida levava flores no cabelo Smiley smile
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim. De qualquer forma também marquei na Pronovias para quarta-feira e posso cancelar caso amanha o drama seja resolvido

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que vão conseguir arranjar uma solução Smiley smile !


    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente nao da para mudar a fita pois está em cima da costura, acabei de falar ao telefone. Vou lá amanha para ver o que podemos fazer

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez tentar também fazê-lo mais justo como nessa foto. Obrigada

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas vossas respostas. Falei agora ao telefone com a loja e vou lá amanha para discutir o problema.

    O corte do vestido é mesmo assim, é um corte imperial. Na altura quando escolhi gostei e agora arrependi-me

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas vossas respostas. Falei agora ao telefone com a loja. A fita nao dá para ser mudada porque vai ao longo da costura no peito. De qualquer forma vou lá amanha para discutir o problema.

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile

    Eu adorei a parte de traz do teu vestido mas concordo com as outra noivinhas, a fita que tem a frente havia de ser a direito Smiley smile


    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido nem é feio, ja os vi pior e nem te fica mal.Também gosto mais da parte de tras mas acho que se conseguires meter umas aplicações nos ombros e por baixo do peito porque ele é cortado no peito para dar forma porque se não fosse era ainda pior.Experimenta. E depois é como disse uma noiva tu agora estas a ver sem veu ,sem estar devidamente penteada sem estares maqulhada sem os acessórios . Vais ver que depois vais gostar.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a concordar com a menina de baixo... eu ia a loja e adicionava uns efeitos nessa zona... tipo deste genro:

    é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 1
    • Responder
  • Liliana
    Noivo Ativo Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha elas na loja se explicares que querias mais uns pequenos pormenores a frente um cinto ou ate pequenos detalhes naquela parte onde tem as faixas cor de rosa metem aí os brilhantes para disfarçar e sentes logo bem tudo se resolve se elas nao aceitarem vais a uma outra loja mostras as fotos desse vestido e explicas a situação e decerteza que resolvem
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Sílvia e acho que é a fita na diagonal que lhe dá o efeito mais casual. Acho que uma fita larga na cintura com um laço bonito atrás ficaria fantástico e mudaria o ar do vestido.
    Também concordo que devias dizer algo na loja pq elas sabem melhor o que é possível alterar e como acentuar as tuas formas melhor.
    Em relação à postura nestas fotos não noto que tenhas má postura nem que se note barriga no vestido.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do vestido... Podes sempre é apertar mais um bocadinho. E como já disse uma noivinha com o véu, sapatos, maquilhada vais sentir-te uma verdadeira princesa
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente Leonor eu gosto do vestido e de te ver com o vestido, mas tu tens de gostar.

    Experimenta ir à loja e colocar uma aplicação à frente, ou uma faixa ou um aplique de renda ou brilhantes, experimenta várias coisas.

    Esses pequenos detalhes até no dia que se vai buscar a loja onde comprei o meu faz.

    Liga para lá e vai lá.

    Porque se não tentares não te vais sentir bem. Às vezes um pequeno detalhe faz toda a diferença.


    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, algo a procurar também, obrigada. Smiley smile
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para pôr um cinto, teria que tirar a faixa rosa que ele já tem. Nao sei se é possível mas vou discutir essa hipótese.

    Obrigada

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como tenho muito peito uso uma cinta para me forçar a sentar-me direita. Tens algumas com um tecido mais fino e com buraquinhos para não dar aquela sensação de calor!
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao sei se esse tipo de alteração ainda dá para ser feito, mas vou mencionar isso na loja, obrigada

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já pensei numa cinta, sim, mas como caso em Agosto nao sei se vou estar muito confortável, depende do calor que estiver.

    Também vou ver se começo a fazer uns exercícios para trabalhar a postura

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E agora que estou a olhar mais para a foto, acho que o que te faz o efeito de camisa de dormir é o pormenor abaixo do peito que não é direito mas sim a subir. Penso que se tivesses essa zona em formato horizontal, como um cinto, iria marcar mais a cintura e acabar com esse efeito que falas....
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley sad nao sei se o lançamento da coleçao nesta data é nacional ou mundial, liga para uma pronovias...nao perdes nada e ficas informada.

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, muito obrigada, mas eu vivo fora de Portugal. Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sinceramente acho que quando tiveres tudo posto, cabelo, véu, ramo e maquilhagem e o teu vestido estiver passado a ferro vai cair bem melhor, pede no atlier para te passarem o vestido todo a ferro Smiley smile

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Tenho que ver se lá vou experimentar outra vez brevemente. Ver se apertado à frente, marcando mais a cintura melhora.

    E sim tens razao, muitos vestidos têm um pormenor que salta mais à vista e é imediatamente elogiado. Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já experimentaste usar uma cinta para ajudar a teres uma postura mais direita? Eu até gosto do vestido, mas tu já estás com a ideia que não gostas e penso que não mudará nada dizermos que é bonito... Mas sinceramente não vejo nada de mal na frente, podes apertar mais um bocado mas gosto de ver
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente gosto de tudo Smiley smile mas acho que te deves sentir como uma princesa neste dia, por isso se há algo que te deixa triste deves mudar. Porque não dizes no atelier o que te incomoda, talvez eles tenham uma solução para modificar o vestido de forma a gostares mais dele. Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smilePorque não tentas mudar alguma coisa? Se calharfor com um cinto já te sentias melhor. A loja noivalusa está com promoções, dá uma vista de olhos querida. É suposto sentires te uma princesa...Beijinhos enormes
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pronovias vai estar com um evento no fim de semana de dia 1 de Julho... começa na quinta. lançam a coleçao com vestidos 36/38 de tamanho, em vez do habitual 42. tenta marcar, pode ser que consigas comprar algo que te sirva e nao tenhas de esperar que venha por encomenda.


    és do norte? Se fores...tenho marcaçao dia 1... se nao conseguires posso ceder-te a minha vaga.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha querida não posso mostrar o meu vestido porque o noivinho anda por vezes por cá mas no vestido.. em todos, à sempre um pormenor que marca mais.. que todos falam. O meu tem um pequeno apontamento à frente mas o mais bonito está para quem vê detrás Smiley tongue se não te sentes bem procura uma solução mas eu acho que estás bem... é mais simples à frente mas é lindo. E como disseste que nao gostas de ver na zona da barriga, ate pode ser só da tua postura... ou até mesmo de como tiraram a foto que não estejas a gostar... pensa com o coração e ponderação Smiley kiss
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Raquel. Nao estou convencida que no dia o conjunto total vá mudar os meus sentimentos em relação à parte da frente.

    E sabes, quando me dizem " as costas sao lindas" e nao fazem qualquer referência à frente, só me confirma o que eu também já penso sobre a frente.

    Mas é isso que eu quero, opiniões totalmente honestas.

    duvido que ainda consiga arranjar algo diferente noutra loja, mas vou tentar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração