Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

e já chegaram os nervos 😱

Vera, a 13 de Abril de 2021 às 12:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Olá noivinhas,

Hoje quando olhei para o calendário comecei a ficar com um nervoso miudinho 🤣 e agora estou em ansiedade 🤦🏼‍♀️
E a pensar que tenho muito ainda que fazer...Tenho medo de me estar a esquecer de tratar de algo Conseguem ajudar-me?Conseguem dizer-me tudo o que tiveram que tratar/ fazer para o casamento não vá estar algo a escapar??Ainda nem as alianças comprei 😱😱😱e já chegaram os nervos 😱 1

25 respostas

Última atividade por Daniela, a 14 de Abril de 2021 às 14:13
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Santiago do Cacém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha 💪 31 de Julho a nossa data! Já falei de orçamentos de alianças a piorr parte é a quinta não me deixar lá ir ver a decoração 🤦‍♀️ estou a ficar demasiado nervosa
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera! Aiii está mesmo aí Smiley heart

Que checks importantes ainda tens que tratar? Tens seguido a agenda de noiva aqui da app? 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vera! Está quase! Mas em 3 meses consegues fazer muita coisa! Usa a Agenda de Tarefas e faz uma lista do que falta (se quiseres faz um debate de Checks que faltam) e foca-te em conseguir cumpri-los sem duvida as alianças são o mais urgente e podes ver dicas em Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Foca-te no que falta e tenta ir fechando temas. Há coisas que não dependem só de ti e por isso é normal que ainda não tenhas conseguido resolver. No que fores precisando de ajuda, cá estamos.😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai casas duas semanas depois de mim! que ansiedade!!! como estão esses checks? =P

viste a check list: https://www.casamentos.pt/tools/Checklist? é optima para organizar!

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera!! Tens tempo para tudo não te preocupes!! Caso em Maio e só consegui tratar das alianças a semana passada e ainda não estão prontas! Tudo se faz!

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera,
    Esse nervoso miudinho é a melhor sensação do mundo não é achas??

Olha, como já foi aqui referido, e posso confirmar por experiência própria, a agenda de tarefas aqui da app é fantástica porque te vai orientando por prioridades... Força e muita calma nessa hora. Aproveita cada momento porque o tempo voa, e num abrir e fechar de olhos estás a viver o teu dia de sonho!! Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera! Não sei se já te aconselharam o mesmo, mas a mim ajudou imenso combinar a lista de tarefas da app com listas de checks que as noivinhas postam regularmente! Eu própria fiz uma lista de checks a 100 dias (quando estava para casar em Março), pode ser que te ajude: Checks a 100 dias: o que falta? 😱

Beijinhos 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizar um casamento já é dificil, mas à distância pior ainda 🙄
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse aspecto estás melhor que eu 😂 que tenho que deixar muita coisa para as últimas duas semanas 😭
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah gêmeas é em tudo mesmo! 😍
    Esqueci-me que falta a sessão de solteiros que é em Maio. Estes últimos 2 meses vão ser um caos 😅
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, muitos parabéns pelo casamento 💒🥳 além disso casamos no mesmo dia 😊 e eu também ainda não tenho alianças nem florista 😅

Alem do guia de tarefas na app, eu fiz esta lista. Vê se achas que tem alguma coisa em falta de acordo com o teu casamento.
    - Processo religioso e CPM;✅- Processo Civil;✅- Quinta e Catering; ✅- Igreja, padre e hora; ✅- Músicas e leituras:✅- Decoração quinta: ❌- Provas de degustação menu: ❌- Animação: ✅- Foto e Vídeo: ✅-Florista para igreja: ❌- Meninos alianças: Falta escolher a roupa - Alianças: ❌- Porta Alianças: ❌- Placa menino alianças: ❌- Placa dos noivos em preparação: ✅- Cones: ❌- Livro de honra: ❌- Seating plan e marcadores de mesa: ❌- placa de boas vindas: ❌- Topo de bolo: ❌- lembranças por casal: a ser desenhadas e fabricadas - Lembranças crianças: ❌- Carro: ❌- Noiva: * vestido: ✅ *sapatos ✅ *veu ✅ *liga ❌*joias ✅*toucado✅ *lingerie ❌*tenis❌ *robe❌ *chinelos para preparação❌ *mascara❌- Maquiagem, cabelo e unhas: ✅-Noivo: *Fato❌ *gravata❌ *camisa❌ *sapatos❌ *roupa interior (boxer e meias)❌ *botões de punho❌ *relogio✅ *cinto ❌*mascara ❌ - Lua de Mel: a finalizar a compra - Valsa: a ser feita aos poucos por mim. - Fogo corte do bolo:❌ - Noite de núpcias: ✅
    Basicamente irei agora a Portugal finalizar tudo o que nos falta, sendo que existe sempre algumas coisas que só iremos fazer no mês anterior porque precisamos primeiro confirmar as presenças (cones, seating plan,...)
    Bons preparativos, e espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, por acaso amanhã atinjo os 100 dias e vou publicar uma extensa lista de checks se precisares de comparar, mas cada casamento é diferente. Se te faltam as alianças, penso que seria urgente tratares disso quanto antes. Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi calma Vera as coisas que te faltam facilmente fazes um checks e as alianças também é rapidinho 🤩 eu oriento me pla ahenda de tarefas 😁
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que temos (ou falta-nos) mais ou menos as mesmas coisas gêmea 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vera!
    Noiva de junho e ainda nos faltam imensas coisas.
    Compramos as alianças na semana passada (estão a ser feitas agora) e vamos ver fato para a semana que vem no dia em que abrimos o processo na conservatória. Podes ver debates dos 100 dias inclusive o meu https://comunidade.casamentos.pt/forum/chegamos-aos-dois-digitos-99-dias--t255708 e ver se te falta alguma coisa
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera 😍

Por aqui somos de Agosto e também ainda não temos praticamente nada tratado para além de contratar os fornecedores e coisas mais banais! Não temos alianças, não temos provas de nada, o noivo ainda não tem outfit, por isso, tem calma eheh

Não sei se já o fazes ou não, mas sugiro que te vás guiando pela nossa Agenda de Tarefas 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah, começa a procurar então!
    Eu não me esqueci porque a minha Florista é minha tia 😅
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque não me lembrei 🤣
    Não tinha dado conta que faltava tão pouco 😓
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera! Apesar de estar quase a chegar, ainda tens algum tempo para organizar as coisas. Respira e com calma tudo se faz 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não tens por serem caras ou não tens por até agora ter estado tudo fechado? 😊
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não uso 🤦🏼‍♀️
    Tenho que ver disso ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😬
    Eu nem florista tenho 😱
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Vera👰🏻‍♀️ Parabéns por chegares até aqui🥳Todas sabemos o quão difícil está a ser noiva em tempos de covid🥺 Usas a agenda aqui da app❓Acho que é a melhor forma de não te perderes em tempos e afazeres.

Te envio por MP minha listinha...

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, eu caso daqui a 2 meses e as minhas alianças só ficaram prontas hoje calma, demoraram uma semana e tal a serem feitas super rápido 😉
    Por aqui faltam 59 dias, estas a vêr o filme? É preciso manter a calma, ainda nos falta comprar o fato do noivo e acessórios, as alianças temos que as ir levantar, tratar da lua de mel, fazer as provas todas de vestido, make e cabelo, faltam as provas de degustação e para já acho que é só isto 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração