Oioi! 😍 Próxima pergunta para ganharem o kit de convidados ! Acredito que muitos de vocês gostavam de poder escolher o look de algumas pessoas 😅 Não sendo possível: Terão dress code para os convidados: Sim ou não? Vota, comenta e continua o jogo! **
Sem dúvida que não é o mais importante no entanto, as damas de honra têm duas ou três cores que escolhi de propósito com o gosto delas. Elas pediram e eu tentei ir ao encontro disso na nossa paleta de cores.
Votei que sim no sentido da damas de honra e no sentido que a única regra é meninas que forem ao casamento não irem de preto, de bege ou branco. Se puderem seguir todos a paleta de cores será mais giro até porque ela é bastante abrangente a homens e mulheres e...lá está, não somos assim tantos 🥰
Acho que as pessoas devem levar aquilo com que se sentem mais confortáveis e não têm que comprar nada de propósito se não quiserem/puderem; se tiverem alguma questão, podem sempre ligar a perguntar-me! 😊
Apesar do convite ser uma estratégia ao tipo de casamento e as cores que poderão utilizar para o momento. O mais importante é a liberdade de escolha a cada um.