Oioi! 😍 Próxima pergunta para ganharem o kit de convidados ! Acredito que muitos de vocês gostavam de poder escolher o look de algumas pessoas 😅 Não sendo possível: Terão dress code para os convidados: Sim ou não? Vota, comenta e continua o jogo! **
No nosso caso apenas temos dress code para os padrinhos e apenas com a paleta de cores, o resto será sempre ao gosto de cada um, pois também os convidados e padrinhos devem sentir-se bem e confortáveis com o que estão a usar no nosso dia.
Fui uma vez a um casamento com dress code e foi muito incomodativo pois como estávamos limitados à cor, houve muita gente com o mesmo fato e vestidos. Por isso, no nosso achamos que cada um vai como quer!
Nao... para mim não tem lógica isso. Cada pessoa tem a sua personalidade. Certo é que uns mais excêntricos outros mais sóbrios... só acho de mau tom usar branco. De resto se não gostava que me impigissem regras no que uso, também não o faço aos outros. Por mim até podem ir de calças de ganga e t-shirt, desde que estejam presentes é o que interessa. 😉😘😉