Oioi! 😍 Próxima pergunta para ganharem o kit de convidados ! Acredito que muitos de vocês gostavam de poder escolher o look de algumas pessoas 😅 Não sendo possível: Terão dress code para os convidados: Sim ou não? Vota, comenta e continua o jogo! **
Nope. Mas a única coisa que eu pedi foi para não usarem rosa velho e branco (porque a minha cunhada no casamento dela não quis ir de branco mas quer ir no meu). O rosa velho porque as minhas damas vão de rosa velho.
Não. De todo. A única coisa que eu não quero é que se apresentem de preto integral. Não me ia sentir lá mto confortável. De resto, tá tudo certo. Até pk vai ser na praia. Portanto quer-se descontração 😁
São convidados especiais e acreditamos que vêm "vestidos" com um belo sorriso no rosto e no coração 💞🫂 e muita harmonia, alegria e o seu amor maior, isso sim 👌
Os convidados devem sentir-se confortáveis para celebrar o dia com os noivos! No dia X qqr trapinho serve a qualquer um, ninguém vai reparar, quando a noiva será a estrela!! 😅😅