Lindas Mais uma confissão a fazer! Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confessa 👇👇 Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Lindas
Mais uma confissão a fazer!
Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confessa 👇👇
Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Não discuti com ninguém. Por enquanto. O pai dela pode não estar muito de acordo com a nossa relação, mas não me cabe a mim ir discutir com ele. Além disso somos nós k mandamos no nosso casamento. Não as nossas famílias. Logo, não há motivos para discussão. 😉
Não , nem me vou dar ao trabalhar em discutir alguma coisa , pois o casamento é nosso e somos nós que decidimos tudo, se quiserem dar uma opinião , isso aí nos falamos os dois e logo vemos se aceitamos ou não.
Sem dúvida que não! Nem se metem em nada porque como eles dizem, o casamento é nosso, nós é que decidimos e o que escolhermos para eles está bem. O que interessa realmente é queremos aquilo que vamos fazer e ser felizes
Para já não.... Mas podem dizer o que quiserem desde que não critiquem o que decidirmos pq ao fim do dia o casamento é nosso, as escolhas são nossas e quem o vai pagar somos nós!