Lindas Mais uma confissão a fazer! Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confessa 👇👇 Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Lindas
Mais uma confissão a fazer!
Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confessa 👇👇
Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Não discuti diretamente com a família dele porque eu só convívio com a mãe e as irmãs mas sei que a avó quer meter o bedelho onde não é chamada e como eu sou do norte e não me calo, estou à espera desse dia. É que eu e ela não nos damos muito bem porque ela como é de Lisboa e já tem quase 80 anos ainda julga que nós do Porto somos labregos e não sabemos fazer nada. Já discuti com ela por causa do convite, mas da minha parte isso passou, agora dos preparativos do casamento ela anda a abusar com os comentários e eu um dia passo-me da cabeça porque ela não é ninguém para querer mandar
Não, e dificilmente isso irá acontecer. Damo-nos bem e de ambos os lados respeitamos as opiniões uns dos outros, mesmo que não concordemos respeitamos.
Não foi bnao foi vem discutir mas ja tive k meter um travao pk como somos nos k vamos pagar tudo no casamento tbm somos nós k decidimos o k fazer... aceitamos todas as ideias e opinioes mas depois fazemos bos a triagem 🤣