Lindas Mais uma confissão a fazer! Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar! Confessa 👇👇 Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Lindas
Mais uma confissão a fazer!
Levar com a opinião da nossa família não é fácil... e quando vem da família do outro, pode ser ainda mais difícil de encarar!
Confessa 👇👇
Já discutiste com a família do noivo por causa do casamento?
Não a familia do noivo ate me tem estado ajudar, o mesmo digo da minha..tem se estado a portar muito bem
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por acaso a família dele tem-se portado lindamente. E a irmã dele que é uma fofa tem-me ajudado imenso. Agora a minha própria família... Essa já é outra história! 🙈
Não ate pk a minha cunhada tem nos ajudado ela é minha dama de honor e madrinha do noivo mais o meu cunhado. E o nosso casamento somos nós k decidimos ouvimos as opiniões mas a decisão é nossa
Não discutimos, mas houve um momento em que fiquei um pouco triste com eles por não concordarem com uma escolha nossa...mas lá está, o casamento é nosso e não se pode agradar a toda a gente!
Discutir não discuti, mas já ouvi comentários menos agradáveis. Disse ao noivo e decidimos esquecer, porque no final é o nosso dia e que decide somos nós.
Nunca. Apenas contámos que ficamos noivos e que iriamos casar. Nem eles nem os meus pais opinam sobre nada. Apoiam as nossas decisões e dão sempre as melhores dicas.
Errr... Nao discutimos porque nao quero causar mau ambiente com ninguem, mas confesso que ja tive vontade. Com certos comentarios que ouvimos, com algumas opiniões nao pedidas, com algum desdem e falta de interesse... Ja tive vontade de desatinar, mas não vale a pena. 🙄