Olá noivinhas! A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑 Vocês vão adotar o apelido do vosso noivo? Continua aqui 👉 Pagar a roupa das meninas das alianças?
Olá noivinhas!
A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑
Eu penso oldschool nisso pois se te vais casar àcho bonito Por o nome dele mas tbm sei de mta gente que n o faz e n critico lol eu ootei Por ficar cm o nome que assim tho os dois nomes das mhas filhas tbm 😀
Hoje em dia já não é tao valorizada essa questão no entanto eu gostava apesar de o meu nome ficar esquisito (acho eu ). Mas não o farei já , talvez mais tarde, vou sempre a tempo , porque a única questão é que para ficar com o nome dele tenho de mudar os documentos todos e se já é chato fazer isso em Portugal, para mim que vivo num estrangeiro além de chato é complicado por isso talvez o farei mais tarde quando voltar para Portugal
Eu adicionei o nome do meu marido, mas como vivo no estrangeiro e com a papelada toda que já tive de mudar sinceramente se voltasse atrás acho que não mudava (apesar de gostar muito de partilhar o apelido dele), no nosso caso quis fazê-lo pq como não queremos ter filhos era uma maneira de sermos uma unidade mas a burocracia é de doidos... e é fácil esquecermos tudo o que é preciso mudar! No meu caso foi/é: CC, passaporte, contas bancárias, carta de condução (que ainda não mudei), seguro de vida, registo eleitoral, contractos de cabo, água, luz etc, registo no médico, o equivalente do imi e provavelmente mais qq coisa que já não me lembro!
Super Noiva
Junho 2021
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sinceramente é o meu único dilema
Noiva Ativa
Maio 2020
Felgueiras
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não irei adotar o nome dele nem ele o meu, manteremos o nome do nosso pai
Está um dilema entre nos
Eu gostava muito que ele agarasse o meu nome O problema é que ele não quer mas por mim r mais pelos nossos futuros filhosEstá difícil ahahah
Nos como somos os dois Pinto acho que vamos deixar porque eu sou Márcia Raquel Pinto Ferreira ele Ruben Manuel Vilar Pinto ora bem neste caso ele teria que por o Ferreira no nome dele e eu não precisava mudar acho eu lol