Olá noivinhas! A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑 Vocês vão adotar o apelido do vosso noivo? Continua aqui 👉 Pagar a roupa das meninas das alianças?
Olá noivinhas!
A 9 dias do casamento e ainda não sei se vou adotar o apelido do noivo... Não sei o que fazer 😑😑😑
Vou manter o meu nome e ele o dele (é possível ambos adotarem o nome um do outro, porquê que haveria de ser só mulher?) Mas também por uma questão burocrática de não ter de andar a mudar o meu nome profissional na Ordem e na cédula profissional
Eu sempre disse que nunca iria usar o nome do meu marido porque o meu é a minha identidade e tenho muito orgulho nele, mas durante o processo (que ainda está a decorrer) do nosso casamento o meu noivo tem aceitado tantas coisas que ele não queria (casar na igreja), que acho que vou fazer isso por ele.
Eu queria adoptar o dele e ele iria adoptar o meu. Mas a família dele fez um drama porque o homem não adopta o nome da noiva, 🙄 , então acabamos por cada um ficar com o seu. Mas acho bonito a família ter o mesmo apelido, criado pela junção das duas famílias: da noiva e do noivo. E sei de casais que fizeram isso 😍😊