Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Liga da Noiva ✔️

Telma, a 26 de Maio de 2021 às 11:21

Publicado em Fórum Moda nupcial 69

Brides & Grooms ❤️ Ora, não sei se as noivinhas mais antigas da comunidade se recordam, mas um dos primeiros checks que fiz foi precisamente a(s) Liga(s) da Noiva que encontrei a um óptimo preço na Wish (podem espreitar aqui: Liga da Noiva - Preço fantástico) e estava toda feliz com ela(s)! E,...

Brides & Grooms ❤️

Ora, não sei se as noivinhas mais antigas da comunidade se recordam, mas um dos primeiros checks que fiz foi precisamente a(s) Liga(s) da Noiva que encontrei a um óptimo preço na Wish (podem espreitar aqui: Liga da Noiva - Preço fantástico) e estava toda feliz com ela(s)! E, querendo seguir a superstição/tradição de "Algo velho, Algo novo, Algo emprestado, Algo azul", a liga teria de ter um detalhe para o meu Algo azul, visto não ser muito fã de azul! Assim, personalizar a liga seria um belo DIY 😍

Acontece que, na loja onde comprei o Vestido de Noiva (Bestbridal) o ano passado, decidiram mimar as noivinhas e ofereceram-nos uma Liga, que já tem o detalhe azul e cumpre o Algo novo! E agora sim, habemus Liga da Noiva 😍

cfb_645277.jpg

cfb_645279.jpg

cfb_645281.jpg

E por aí, vão usar/usaram liga da noiva? Mostrem-me as vossas 😘

69 respostas

• Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Telma, adorei! A minha liga também já foi testada com o vestido e tudo! Smiley kiss beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telminha! Essa de facto cumpre a tradição. 😊 Eu vou fugir e não vou usar liga. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiiinda liga noivinha Telma👰🏻‍♀️
    Optei por não usar😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Telma, por aqui não haverá liga. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão fofinha Telma 🥰
    Por aqui a minha irmã vai emprestar-me a liga dela, e vai ser o meu algo emprestado, velho e azul 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração