Bom dia noivinhas 😍
Hoje decidi vir mostrar-vos aquela que será (se eu até ao dia assim o decidir) a minha liga da noiva. Ora então, vai na volta, um dia destes andava eu a ver as novidades na https://www.wish.com/ (não sei se todas as noivinhas conhecem, mas espreitem) e deparei-me com este achado, sim a-c-h-a-d-o. 😂
Como assim 2 ligas (uma, com renda toda catita, para a noiva puder guardar e outra mais simples, sem renda, para fazer o tradicional leilão) por 0,95€? 😍
É certo que apanhei os portes gratuitos, mas agora também é só mais 1€ por custo de transporte, por isso acho que compensa na mesma! Eu comprei então as totalmente brancas porque acho que se optasse por uma de cor poderia depois não gostar, e assim posso depois adaptar e colocar o "algo azul", como manda a tradição, na liga. Talvez troque a pérola e coloque uma azul ou descosa as fitas e coloque fitas azuis.
E agora vão dizer "ah, 0,95€ duas ligas devem ser fracas", "o tecido não deve prestar", a "renda deve vir com defeitos/rota" (sim, porque eu mandei vir estas ligas quase na brincadeira, pelo preço que estava).
Mas surpreendam-se: o elástico é impecável, a renda é super gira ao vivo, o tecido é mesmo branco (tinha receio que viesse aquele branco meio amarelado mas não), e sim, dá praticamente para qualquer noivinha porque dá para pernas com diâmetro entre os 33cm e os 60cm, ou seja, ajusta-se aos corpos (derivado ao elástico que tem) sejam eles magros ou mais cheeinhos. 😍
Não é uma renda toda xpto, mas como é simples tanto podem usar assim (como em principio usarei) ou podem quase personalizar ao vosso gosto, fazendo uma liga semi DIY. 😍
Fotografia do Vendedor/Anunciante
A embalagemAs duas ligas
Detalhe da flor da liga de renda
Vi vários debates sobre ligas, inclusive ligas DIY (mas com este preço acho que não compensa), e confesso que inicialmente achava que não iria usar e seria mais um "incómodo" para o dia. Mas começo a mudar a minha opinião!
E vocês vão usar/usaram? Mostrem-me as vossas 😘