Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Contagem a Dois Dígitos e mais um Check – Liga da Noiva!

Carla, a 16 de Abril de 2021 às 19:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 30


Olá noivinhas(os)!

Smiley love

Visto que o noivo goza quando lhe mandei screenshots da contagem aqui na aplicação (dos 100 dias e depois dos 99, respondendo “amanhã será 98”), tenho que vir para aqui partilhar que… já estou nos dois dígitos!


tenor.gif


Para quem estiver interessado numa lista detalhada de checks em modo bridezilla pode ver aqui no debate dos 100 dias!

Smiley tongue


E hoje a juntar a essa lista de checks, venho vos mostrar a Liga de Noiva que o AliExpress me mandou! É azul-marinho (uma das nossas cores, não suporto ligas em renda e azul bebé, perdoem-me quem tem) e curiosamente… são duas ligas para serem usadas juntas e fazerem o desenho mais bonito. Custou 2.58€ e demorou 2 meses e 1 semana a chegar e corresponde exactamente ao pretendido. O que acham?


Contagem a Dois Dígitos e mais um Check – Liga da Noiva! 1


Curiosamente depois de ter a liga é que pensei… para que é que eu preciso disto? Eu procurei e encomendei sem nunca questionar esta tradição e este elemento no look da noiva. Não que me importe, o valor foi irrisório, mas… casadas, confessem lá, usaram? Foi confortável ter a liga o dia todo? E sendo o meu vestido de sereia, será que vai escorregar ao roçar no vestido? Apercebi-me que é completamente dispensável. E como digo, para mim, nos casamentos não há regras; mas há coisas que as noivas adquirem e nunca questionam. Mas eu estou a questionar. Vou usar. Comprei, vou usar. Pronto. Mas fiquei com esta pergunta na cabeça. E embora não vá fazer sessão boudoir, durante a preparação de noiva vou estar com o meu robe de noiva e pensem ter a liga colocada e deixá-la “espreitar” entre o robe em algumas fotos. Não sei, vou falar com o fotografo (não quero nada too much, sou demasiado tímida, mas tenho a liga tem que ter alguma utilidade!).


E vocês? Digam de vossa justiça relacionada a este acessório!

Smiley winking

Beijinhos

30 respostas

Última atividade por Catarina, a 19 de Abril de 2021 às 17:59
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cabeça por vezes não dá para tudo😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva que é noiva esquece sempre algo 😊 obrigada pelo comentário Catarina 😚 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos Isa e obrigada 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Eu comprei e vou usar. Penso que se ela ficar justinha na tua perna nao vai ter a tendência de escorregar.
    Eu fiz sessão boudoir e adivinha? Esqueci-me da liga. Fiquei super triste mas lembrei-me que poderia tirar fotos com ela na manhã do casamento e compensar um pouco este meu pequeno/ grande fail. 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii adoro, que original e mega sexy ehehhehe 😁😁 Muitos parabéns Carlinha e o preço não podia ser melhor!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos Telma 😚😚😚
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlinha 😍

    Confesso que foi o primeiro acessório a comprar e depois a loja de vestidos ofereceu-me, ou seja, neste momento tenho 4 ligas e também começo a questionar-me se vale a pena 😂😂

    De qualquer das formas, óptimo check eheh 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela 😊 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla!
    Estás a dois dígitos já😱🙈🥳 Parabéns!
    A liga é simples mas muito bonita e para quem não gosta de rendas nem azul bebé acho que foi uma ótima opção 🤩
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kris 😊 beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Gosto muito da tua liga ☺️ acho que podes fazer uma versão com e sem.. Assim se não gostares tens as duas opções hehe
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não vai fazer falta Alexandra 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jorge, a mim não feriste susceptibilidade nenhuma! Concordo contigo 😊 mas já que está, vou tentar dar uso ☺ obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlinha! Eu desde sempre disse que não usaria liga e por isso nunca procurei. Já tive quem me quisesse emprestar para ser o meu "algo emprestado" mas recusei educadamente. Conheço-me e sei que ia ser só algo a incomodar na perna e por isso não irei cumprir a tradição. A tua é muito gira e original. 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Oi Carla,

    Bem. . . Ao longo dos anos a liga sempre foi o acessório que não poderia faltar a uma noiva. Confesso que não sei porque. . . Pois tal como tu, acho que é algo que é dispensável.

    A minha prima quando se casou, levou uma liga toda XPTO. . . Que ninguém viu, não foi feito nenhum jogo ou leilão (como era habitual antigamente). . . E agora. . . Também pergunto. . . Para que levou ela a liga?! Só para mostrar ao noivo na noite de nupcias?! Não me parece que ele vá ter muito interesse em olhar para ela.

    Basta fazermos uma sondagem e perguntar aos noivos já casados qual era a cor da liga que a noiva levava. . . Tenho a certeza que nenhum irá saber responder. Smiley xd

    Peço desculpa se ferir alguma suscetibilidade, mas é a realidade.

    Mas a tua liga é muito bonita e já que a compraste acho muito bem que lhe dês uso no dia! Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para a única coisa que serve ahah, de nada Carla 😍😘



    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronto, então acho que vou fazer isso 😅 obrigada Marta. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma modelo real, queres tu dizer!! Mas, sim percebo o que dizes. 😊 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, a minha liga é mesmo como referiste para a sessão antes de vestir o vestido enquanto estou com o robe para aquela fotos mais sexys 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloo Carlita, por aqui tbm sou teamsemliga mas as minhas team brides ofereceramgme a lingerie completa na minha despedida, incluindo a liga. Ora eu como nem soutien vou usar, estou a pensar usar tbm só na manhã para a preparação com o robe por cima, não quero cá grandes sexy photos, até pq a modelo deixa a desejar 😂😂 acho que depois dessa parte sou capaz de a deixar em casa, ou então levo no kit da noiva, e só a volto a colocar a noite (logo se vê)



    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não sei se vou fazer o jogo da liga ou raio como se chama, e nem sei se o noivo acha piada. Lol beijinhos Cátia
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for azul, tens o "algo emprestado e algo azul" outra tradição 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto Rita 🤩 uma pessoa fica deslumbrada neste mundo e por vezes perde o foco. Obrigada pelo comentário. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carla eu por aqui vou ter... Gosto das tais ditas tradições... Mas como. É óbvio não vou fazer N se coisas... Acho que é mais o processo de ser noiva...
    Hoje em dia já se dispensa o jogo da liga... Antigamente era. Jogo que não podia faltar...
    Eu por aqui dispenso 🤣Mas é bem bonita a tua liga e até é em. Azul 🤩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Carla! Bem discreta e bonita. Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ol Carlinha! Realmente é algo que também nunca me questionei 😜 vou usar liga porque vai ser a que a minha irmã usou no casamento e ela vai emprestar ☺️ Mas se não fosse assim, talvez não comprasse 🤔
    Mas essas que compraste são discretas e maravilhosas 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlinha querida! Poooois esta tentação de comprar algo super barato sem o truque de esperar uns dias faz-nos comprar coisas que podem não ser usadas... eu não quis comprar liga pois para além de não apreciar a história dela, não me diz nada, não tenciono mostrar a pernaça nem em sessões de preparação nem em leilões 🙀, e pelo vestido ser sereia... portanto, risquei logo da minha lista!!! Pode ser que encontres algum momento fixe para a usares, como disseste talvez a espreitar pelo robe de manhã... Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Carla 👰🏻‍♀️ De muitas ligas que tenho visto, essa foi a mais fofinha, já que também sou do #teamnaosoudeligas. Parabéns pelo lindíssimo check✔️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração