Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Junho 2021 Sintra

Despedida de Solteira - Noivas 2020/2021

Cláudia, a 17 de Março de 2021 às 08:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Bom dia queridas noivinhas! 👰🏼

Hoje trago uma questão direccionada às noivinhas que conseguiram realizar a despedida de solteira em situação de pandemia.
Caso em Junho (super positiva e ansiosa, Junho é já amanhã!) e as minhas melhores amigas querem organizar uma despedida de solteira, talvez em Maio. Para as noivinhas que tiveram oportunidade de viver esta celebração, queria perguntar-vosSmiley surprise que fizeram na vossa despedida de solteira? O que as vossas amigas conseguiram preparar para vocês? Optaram mais por atividades ao ar livre? Obrigada pela vossa preciosa ajuda. Assim vou poder transmitir algumas ideias e experiências reais de quem já passou por isto em tempos de pandemia! Beijinhos 💖

28 respostas

Última atividade por Miriam, a 19 de Março de 2021 às 00:05
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida!! Temos direito a ter tudo! Já que o covid nos roubou tanto!!!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam! Faltam praticamente 3 mesinhos ❤️ Vai passar a voar, o nervosinho já me acompanha!!
    Relembra sim as tuas madrinhas porque apesar de sermos Noivinhas Covid, acho que conseguiremos festejar a nossa despedida de solteira! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!!! Caso no dia a seguir a ti!!! Ai God tá quase!!! 🥰 Queria muito ter despedida de solteira...com tudo isto do covid os preparativos pararam mas vou relembrar as minhas madrinhas do evento 😅
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta mesmo, esta a passar super rápido mesmo!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha! Que sortuda, ainda bem que correu tudo bem. São excelentes ideias, obrigada ❤
    Não fiz o manual que sugeres, mas o ano passado ainda consegui organizar um jantar com as amigas que gostava de ter comigo na despedida, então deu para se conhecerem, eu fiz questão de dizer algumas coisas que não me fazia sentido fazer na despedida de solteira e a partir daí elas começaram a falar e a organizar! Depois venho contar como fui surpreendida 👰🏼🥰
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Martinha! Junho está já aí 💖 um jantar é sempre uma boa opção. Tudo a correr bem! 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde cedo expliquei os meus gostos e o que pretendia e compilei tudo em Manualidades (19): Manual da Despedida de Solteira https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-19-manual-da-despedida-de-solteira--t231945 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Eu casei o ano passado e tive direito a duas despedidas de solteira. A primeira foi surpresa e podes ler aqui Dia -35: Despedida de Solteira – surpresa total! https://m.casamentos.pt/forum/dia-35-despedida-de-solteira-surpresa-total--t246515 a segunda foi organizado pela Madrinha. Fizemos um Brunch, uma aula de pilates é um dia passado à beira da Piscina (a ideia era ir às Berlengas mas o tempo não permitiu). Acabamos por jantar indiano (adoro!). Valeu muito apena estes momentos com amigas!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia também sou noiva de Junho e tenciono fazer um jantar apenas 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Sangrias e sorrisos ☺️ É tudo que precisamos 🥳 e siiim, conta que tal foi tudo 🥳 já que das experiências se aprende😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Dani! Ahhh, 3 dias de relax super bem aproveitados. Com a ansiedade que ultimamente tenho, vinha muito bem a calhar eheh. Obrigada pela tua partilha ❤️ Depois venho contar como foi a minha despedida!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Suspense até ao último minuto, adoro!!
    Desejo que corra tudo bem e que se divirtam. Aguardamos pela tua partilha. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura! Excelente ideia o passeio pelo Douro, já fiz há uns anos e adorei. Obrigada pela partilha ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Claudia👰🏻‍♀️

Em tempos de incertezas e instabilidade, optaria por algo mais íntimo como um Airbnb para garantir a segurança e desfrute ilimitado juntas.

Despedida de Solteira - Noivas 2020/2021 1

Minha última experiência como convidada e parte organizadora foi uma despedida de 3 dias juntas.

Dia de spa 🧖, com direito a jacuzzi para relaxar no primeiro dia, o segundo teve o momento gourmet (contratamos um 🧑‍🍳 que veio com todo o arsenal super estiloso) onde terminamos a noite entre bailes e drinks, e no último dia um passeio de barco.

tenor.gif

😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Olha não faço ideia do que será porque as damas é que estão a organizar e está tudo top secret! Vai ser no dia 17 de Abril, mas depois eu faço um debate a contar tudo!! No entanto em Maio as coisas vão estar mais tranquilas!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Ainda não tive a minha despedida de solteira, mas tal como as outras meninas já disseram em principio irei optar por atividades ao ar livre (por exemplo, fazer as 6 pontes do Rio Douro de barco com um lanche a bordo, qualquer coisa assim). Só espero que o tempo o permita. Dependendo do nº de confirmações, poderei ponderar também fazer grupos mais pequenos 😘

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha! Obrigada pela partilha, vou ler ❤️ beijinhos!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Excelente ideia, não tinha pensado nisso. Será certamente uma boa opção. Obrigada ❤ tudo a correr bem, beijinhos!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, deixo-te um debate que te pode ser útil: https://comunidade.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira-online--t253500

Beijinho.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Além das sugestões já dadas, há alguns airbnb que têm piscina e sempre podem alugar um para ficarem só vocês num contexto mais restrito 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia! A noivinha do mesmo dia que eu, que partilhamos a mesma contagem decrescente!! 💖 Vai tudo dar certo. Acho que o jardim ou praia são óptimas opções para fazer estilo Pic nic 🥰 Beijinhos!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Obrigada pela partilha. Acho que será mesmo a melhor hipótese. Portugal tem sítios lindos ao ar livre para se passar bons momentos ❤ Tudo a correr bem, beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Claudia!
    Ainda não casei nem diz despedida de solteira mas achei que estando bom tempo é giro ir para o jardim ou assim.
    Ah e casamos no mesmo dia 🥰🥰🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, a minha despedida de solteira será apenas no próximo ano mas inicialmente seria este ano e o combinado com as damas que a irão preparar é que seria algo maioritariamente ao ar livre e apenas o jantar seria em contexto fechado mas num restaurante com espaço para estarmos à vontade e as devidas medidas de proteção.
    No meu caso eu não teria muitas convidadas na despedida de solteira por minha opção, o que também ajudaria na logística. Se tiveres muitas meninas, aconselho a que seja maioritariamente ao ar livre e num sitio com espaço para que possam estar mais à vontade.
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! O meu pensamento também é esse, já o transmiti as minhas amigas. Tentar dividir nos grupos possíveis e tirar partido de atividades ao ar livre.
    Vou tentar recolher ideias de quem já experenciou uma despedida de solteira Covid 😂 depois passo a informação e as minhas amigas que tomem a decisão final. Quero ser surpreendida!! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. As tuas preferências são muito parecidas às minhas! Adorei o debate. E se me calhasse algo de género ficaria também muito feliz.
    Tenho um grupo maiorzinho, ao qual também já sugeri ficar dividido. Vou recolher aqui ideias e passá-las as minhas amigas, a decisão final é delas. Ainda quero ser surpreendida eheh! Beijinhos e obrigada ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Olha ainda não tive a minha despedida de solteira, nem sei o que é que a madinha vai preparar 😊
    Mas sei que em contexto de pandemia vou tentar estar com diferentes grupinhos para ser menor o ajuntamento. Vou tentar que seja sim tudo ao ar livre! Beijinhos 😘 depois partilha connosco o que tens organizado!!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha, ainda não casei, nem tive a minha despedida ❤️
    Mas há algum tempo fiz um. Debate sobre isso, porque, quer queiramos quer não, terá mudanças, principalmente a dos restaurantes e fazer o festao noite dentro...
    Deixo te aqui algumas ideias Beijinhos E aguenta coração está quase quasehttps://comunidade.casamentos.pt/forum/despedida-de-solteira--t254106

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração