Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

# despedida de solteira 🎉🎉🎉

Catia, a 5 de Fevereiro de 2021 às 21:00 Publicado em Fórum Festa 1 56
Hello mulherio que enche esta comunidade cheia de força e amor todo o Santo dia vocês são divinais 👏👏👏😎

tenor.gif
Hoje venho falar um pouquinho de um tópico que já me pôs os nervos em franja ( se eu tivesse claro 😂)... Falo da franja okkkk 😉😝
O GRANDE LOBINHO QUE NÓS ADORAMOS tenor.gif
Despedida de solteira claro, as minhas amigas de infância gozam imenso comigo, do género nem acredito que vais mesmo casar 😂😂😂😉# despedida de solteira 🎉🎉🎉 1
Pois é verdade vai mesmo acontecer com ou sem restrições 🤣🤣🤣 espero que o tiro nao saía pela culatra 😨😁... Agora o que fazer na despedida??? tenor.gif
😂😂😂😂😂 Só que a kikinha sabe e ideias não falta não é verdade, até com a bela da restrição 😄.... Há muitas noivinhas hoje em dia que já não celebram com toda a pompa e circunstância, pois algumas já vivem com o rapazito ( que é o meu caso desde cedo) e ficam a pensar" oh já vivo com ele, não faz sentido.. " Sim, há que respeitar o pensamento, mas eu quando me juntei não festejei nesse sentido, festejei a 2 😜... Seeeee as minhas amigas/ damas se por aqui andassem ( não andam 😂😂) isto dava lhes um jeitaço...
Praia🤗Adoro sol, adoro descansar e adoro beber à beira mar meninas 😁😁😁😁Portanto começar com uma sessão de fotos sendo eu vaidosa como tudo 😆😎# despedida de solteira 🎉🎉🎉 2
Com uma decor para animar o mulherio # despedida de solteira 🎉🎉🎉 3
# despedida de solteira 🎉🎉🎉 4
Eu adoro pormenores, mas o que gosto mesmo é de pessoas e se as principais estiverem lá ( ou seja 4) serei a noiva mais feliz à face da terra, e graças ao covid não as vejo quase há 1 ano... 😨ALUGAR UMA CASA 🤩perfeito e recatado de preferência sem telemóveis para não existir provas das últimas figuras que o estado de solteira nos dá 🤣🤣😜# despedida de solteira 🎉🎉🎉 5
# despedida de solteira 🎉🎉🎉 6
😂😂😂 Pensavam que eu ia por figuras tristes 🤣🤣🤣 nop ainda não.

E claro karaoke tenor.gif
Festinha do pijama com tratamentos de beleza a noiva agradece 😉# despedida de solteira 🎉🎉🎉 7
# despedida de solteira 🎉🎉🎉 8
Tão bommmm e seria óptimo para nós noivas relaxarmos ( bem merecemos) Andei a pesquisar há uns tempos despedidas em barcos mega na moda 🤣🤣🤣, e há preços para toda a carteira.. # despedida de solteira 🎉🎉🎉 9
Eu delirava confesso 🤣🤣🤣 Aliás eu sou sempre de grandes Borgas com meninas, mas confesso que o melhor seria ter 2 despedidas de solteiras 😂😂😂😂Virão como. Sou abusada 👌😎... Uma com as minhas damas e a minha madrinha( irmã) E outra mista pois quero o meu irmão comigo melhor paródia seria impossível tenor.gif
E vocês girls alinhavam em algo do género??? Casadas como foi a vossa despedida??? # despedida de solteira 🎉🎉🎉 10
E que eu sou apaixonada pelo meu noivo e acho que esta frase é deprimente mas real 🤣🤣🤣# despedida de solteira 🎉🎉🎉 11
Love you all really Divirtam se malta

56 respostas

Última atividade por Dani, a 12 de Março de 2021 às 18:15
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha Catia👰🏻‍♀️

    Vejo que realmente estás a desfrutar de todas e exatamente cada uma fãs fases e da programação até o dia C🥳

    Muuuito bom ler posts tao inspiracionais como esse🤩 ao final, a vida é feita de momentos, e se esses forem animados como teus posts, vai sempre valer a pena 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Raquel adoro esse termoooooo
    Eu espero que temha algonde jeito as minhas damas estão a precisar de magia
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto dos teus planos. Posso ir? Smiley laugh

    Eu adorava ter (ou ir) a uma desse género de alugar uma casa, piscina e borga. Espero mesmo que tenhas aquilo que desejas e mereces, e nao te esqueças que agora também é moda as "wifelorette" parties, depois de casada podes sempre ter uma outra festa!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que sufoco aguenta esse coração eu acredito que em Abril já possamos lorear a pevide
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Eu tou na tua onda, também vivo com o noivo, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra não é??
    No meu caso o casamento é em Maio, e portanto o nervo já anda a chegar por aqui (porque ainda não fui chamada para ver o meu vestido, pq o noivo não escolheu o fato... Porque o governo não sei se vai autorizar, porque porque porque) Mas se tudo correr bem, eu em Abril queria alugar uma casa, se possível com piscina, e passar 1 dia e 1 noite com as minhas babes. Claro que sei que vai ser muito improvável, até já pensei só numa suite de um hotel com 3 ou 4 pessoas, mas vou ter que segurar a minha onda enquanto o confinamento durar.. Beijinhos!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Antes da despedida de solteira haverá testes Covid para todas!Smiley sexy
    Só vai quem tiver teste negativo! É a forma mais segura de estarmos todas juntas!
    Se fizerem a despedida nos Açores ou Madeira têm essa vantagem!

    Porquê que as pessoas casam?! Para celebrar o amor!!!Smiley heart
    Comer e beber à borla? Nem compreendo... É precisamente o oposto!!! Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh Nós é que vamos oferecer e proporcionar a todos os amigos e família um dia inesquecível!!!!!!!!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    5 ah pois fazem o covid ensina que less is more 😂😂😂 espero que consigas a sério toda a noiva merece, vivendo junta ou não
    ...
    Já basta ouvir... Mas já vivem juntos há tanto tempo vão casar para quê??? 🤔🤔🤔🤔 Se calhar para te dar uma oportunidade para comeres e beberes à borla que tal??? 😂😂😂
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!
    Já vivo junta há muitos anos, mas isso não vai impedir de ter despedida de solteira!

    Gosto de várias opções que apresentas!
    Vou-te contar a minha (se o Covid deixar): tenho tudo planeado (vôos, casa alugada) para ir com as madrinhas aos Açores durante 3 dias!
    São 6 madrinhas e até agora só 4 podem! Mas somos 5 e já fazemos a festa!!!Smiley star

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás ver... Não nascemos para ter franjas 😂😂😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu fiz uma vez e adivinha?
    Nunca mais fiz! 😂😂 Que horror eheheh
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lool Cátia eu sou linda modéstia à parte( nós Cátias somos sempre 😂😉) masnde franja jesus não me favorece 😆😳
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHAHAHAH adoro!

    Fazia sem sombra de dúvidas eheh adorei a opção do barco Smiley laugh

    Em relação à franja... Sempre vais a tempo ahahah

    Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faço ideia... Se bem que juntar as 4 fantásticas será uma enorme força da natureza 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahaha tu não existes mulher 🤣 uma coisa é certa: diversão não vai faltar nessa despedida de solteira ahaha

    Já sabes mais ou menos quando querem fazer a despedida?

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Divinal e acho que mereces sem dúvida
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, eu vivo com o noivo e quero despedida de solteira. O que eu adorava era um passeio de barco com provas de vinho e dia no SPA. Tão Divaaaaa!

    Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada telmita
    Não pus coisas marotas porqur vejo que a maioria já não gosta 😜
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente debate com óptimas sugestões Kikinhas 😍😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juro que penso imensas vezes nisso 🤔🤔🤔😏 será que só se encontram no dia do casamento?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que nada impossível as minhas também e estão espalhadas pelo mundo 😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui dama 😁😁😁😁😎 e organizamos a despedida, mas a minha noiva estava grávida e supostamente não queria nada de strippers e no fim perguntou plo stripper anão 🙄🙄🙄 tipoooo 😂😂😂😂
    Simmm eu concordo que não é por vivermos juntos que não precisemos desse ritual.. 😉😎
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui madrinha e por isso já planeei uma despedida de solteira, deu uma trabalheira mas foi tão divertido!!

    por isso com ou sem restrições espero conseguir ter a minha! Alias tenho as amigas já prontíssimas, ainda nem fiz os pedidos às damas de honor. Smiley xd Mas já planeei tudo para o pedido e há uma delas que quando abrir a caixa diz "Well...someone has to buy the inflatable penis. Will you be my bridesmaid?" porque todas temos aquela amiga naughty Smiley tongue

    Isso de já ter ido viver com o rapaz não quer dizer nada, também já vivemos. Isto foi só o test drive!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino a paródia
    Obrigada pelo feed....
    😉E please faz o 2 round agora já há redes sociais 😂😂😂🙂😜
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora bem...do que me lembro a mjnha despedida foi top🤣🤣🤣 Eramos 5 amigas e aconteceu de tudo, ainda hoje e já passaram 20 anos falamos sobre a minha despedida de solteira. Fomos jantar a restaurante com um cantor brasileiro que era nosso amigo a cantar ao vivo toda noite, dançamos até nos doerem os pés, ainda fomos para um bar dançar mais e visto assim não parece nada de mais mas ainda bem que na altura não haviam redes sociais😅😅😜😜 para este second round não estou a contar fazer mas a 1° valeu por tudo😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Carla 😁, ora faz a tal home version nós merecemos este ritual de passagem é uma fase única que não se volta a repetir 🙏👍🎉🎉🎉🎉
    E festa é festa 👏👏👏👏👍
    Kiss 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, confesso que já nem penso nesse aspeto; provavelmente irei encontrar-me com a madrinha (se possível) e e fazer uns tratamentos de beleza em casa com coisas boas para comer e beber (o meu sonho era um dia no SPA, mas de momento está tudo fechado e se abrir... é caro, não posso pedir isso às minhas meninas) por isso vou sugerir um "home version" Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm
    Espero que corra bem e que as "gajas" arranjem tempo.... Pois é difícil sendo uma do uk outra de Coimbra e 2 daqui 😂😂😂...
    Mas nada é impossível que façam o pino
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tive algumas convidadas que tinham dúvidas onde deixar os rebentos e não poderiam marido e mulher ir a ambas despedidas. Veio o COVID e o problema não se pôs. Por isso, compreendo-te perfeitamente! Mas arranjarás sempre solução! Bjs
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh adoro adoro adoro este debate e as ideias ahahah
    Eu já tive uma das minhas despedidas 😂 dois dias antes de confinarmos em março 2020 com o adiamento a segunda despedida (destino surpresa) ficou adiada também é já tenho convite e data yeahhhhhhhhh agora que se realize e que seja tão divertida como o que descreves no teu debate!!!
    Eu amo festas com a team 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu vou tentar optar pelas mini-despedidas 😊 Vamos ver o que se consegue organizar... Bjoka 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha eco bride favorita, please não deixes este ritual de passagem, passar em branco, faz muitas 😎😊 ou então escolhe um pequeno grupo e as restantes em vídeo chamada
    Tu mereces😀😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Milhinha lembro me perfeitamente do debate da despedida de solteira ☺️ sabes que uma pessoa fixa sempre as primeiras pessoas a casar em pandemia 😎
    Nós debatemos sempre a história da despedida de solteiros, ele até tinha dado a ideia de passarmos juntinhos e depois cada um iria a sua vida, mas é estudar a situação, ser no mesmo dia, implica deixar o nosso rebento aos cuidados de outra pessoa ( próxima claro 😀)...
    Mas confesso que ha pontos que fico nervosa... Mas tudo passa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração