Hoje venho falar um pouquinho de um tópico que já me pôs os nervos em franja ( se eu tivesse claro 😂)... Falo da franja okkkk 😉😝
O GRANDE LOBINHO QUE NÓS ADORAMOS

Despedida de solteira claro, as minhas amigas de infância gozam imenso comigo, do género nem acredito que vais mesmo casar 😂😂😂😉

Pois é verdade vai mesmo acontecer com ou sem restrições 🤣🤣🤣 espero que o tiro nao saía pela culatra 😨😁... Agora o que fazer na despedida???

😂😂😂😂😂 Só que a kikinha sabe e ideias não falta não é verdade, até com a bela da restrição 😄.... Há muitas noivinhas hoje em dia que já não celebram com toda a pompa e circunstância, pois algumas já vivem com o rapazito ( que é o meu caso desde cedo) e ficam a pensar" oh já vivo com ele, não faz sentido.. " Sim, há que respeitar o pensamento, mas eu quando me juntei não festejei nesse sentido, festejei a 2 😜... Seeeee as minhas amigas/ damas se por aqui andassem ( não andam 😂😂) isto dava lhes um jeitaço...
Praia🤗Adoro sol, adoro descansar e adoro beber à beira mar meninas 😁😁😁😁Portanto começar com uma sessão de fotos sendo eu vaidosa como tudo 😆😎

Com uma decor para animar o mulherio

Eu adoro pormenores, mas o que gosto mesmo é de pessoas e se as principais estiverem lá ( ou seja 4) serei a noiva mais feliz à face da terra, e graças ao covid não as vejo quase há 1 ano... 😨ALUGAR UMA CASA 🤩perfeito e recatado de preferência sem telemóveis para não existir provas das últimas figuras que o estado de solteira nos dá 🤣🤣😜

😂😂😂 Pensavam que eu ia por figuras tristes 🤣🤣🤣 nop ainda não.
E claro karaoke

Festinha do pijama com tratamentos de beleza a noiva agradece 😉

Tão bommmm e seria óptimo para nós noivas relaxarmos ( bem merecemos) Andei a pesquisar há uns tempos despedidas em barcos mega na moda 🤣🤣🤣, e há preços para toda a carteira..

Eu delirava confesso 🤣🤣🤣 Aliás eu sou sempre de grandes Borgas com meninas, mas confesso que o melhor seria ter 2 despedidas de solteiras 😂😂😂😂Virão como. Sou abusada 👌😎... Uma com as minhas damas e a minha madrinha( irmã) E outra mista pois quero o meu irmão comigo melhor paródia seria impossível

E vocês girls alinhavam em algo do género??? Casadas como foi a vossa despedida???

E que eu sou apaixonada pelo meu noivo e acho que esta frase é deprimente mas real 🤣🤣🤣

Love you all really Divirtam se malta