Hello hello comunidade linda, como vamos neste fim de semana com ordem de soltura??
Acredito que anda tudo doido, mas acredito que estejamos em bom caminho...
Hoje não trago nada de novo, apenas desabafos, de quem aguarda pelo grande dia, e entra na maré do impasse.... Ora se dava a desculpa de "estou a espera que as coisas abram" ( o que é verdade plo menos a saga da joia wonder woman, chegou ao fim 🙏💪) Vejo que estou na altura de fechar alguns checks, e aqui a kikas está
É que parece que nem conheço esta Cátia, normalmente sou toda despachada sempre andar a vida é boa mais que não seja por estar vivinha da silva, mas acho que devo estar desapontada, com atitudes alheias, o que para mim é raro este sentimento, pois, digo sempre " o que pensam sobre mim eu não tenho nada a ver com isso"... E a minha felicidade não está nas mãos de terceiros... Mas afinal porque me sinto assim? Ja devia ter mexido a pernoca do processo civil, dia 9 fica a faltar 5 meses para o grande dia" tenho tempo.. Virou o pensamento de ordem" (não sou eu certamente 🤣) Tenho de tratar da florista para o convento... Bouquets, sapatos, este tópico é urgente 😂... Lua de mel... Perdi lhe o rasto.... Lembranças, logótipos.... Mas o que me mói... Os convites... Estão feitos estão lindos, mas só entreguei a 1 palma de mão, estou com receio de convidar, e agora vocês pensam " que tola se isto está a caminhar tão bem" é verdade até está, e sempre disse que desconvidava sem problema, mas quando falo assim, as pessoas olham bocado com desdém ora que grande lata isso não se faz... Enfim eu sou "diplomática" e entendo o lugar e pensamento da malta... Eu digo não adio por nada... NADA... A não ser que os noivos ou o meu filho fiquemos obviamente infectados aí não há casório, novamente, caras tristes,... Não dá para agradar a gregos e troianos, e adiar por terceiros nunca entrou na minha cabeça, as pessoas têm que entender um pouco que o conceito dos casamentos antigos acabaram, e a era covid embora esteja nos dias pequenos ainda estará para durar, mas atenção isto são opiniões...
Agora!!!!! Aqueles que estão à espera de serem convidados e nem estão na lista 🤣🤣🤯😱😱😱Esta parte dá para rir e chorar de tanto cenário, grande parte da brincadeira acontece no meu trabalho 😝 isto é tudo muito bonito, mas todos sabem que vou casar, e que levo os bois à frente, logo claramente nos últimos dias já dão a dica "já andas a entregar convites?ainda não recebi o meu"
Humm não ainda não, só familia... E é verdade. Eu digo que não posso convidar todos a loja não pode fechar 😂... Enfim... Grandes episódios se avizinham, mas vou ganhar coragem e despachar este tema, não pensava que fosse tão dificil, ou apenas que desse tanta importância 🤔😎... Bem como vêem até aqui a Cátia têm fases chatas no noivado, mas tudo há de passar, e deixar me de tanta treta e acabar por resolver tudo.... Ah outra questão sensível, o penteado, supostamente era ou é a minha mãe a tratar disso, mas não andamos na melhor fase de comunicação, nem ela em. Êxtase de a filha casar ( respeito claro) mas estou a pensar seriamente em arranjar uma. Cabeleireira para me poupar a tanto stress, os meus irmãos concordam, mas lá está não quero seguir sem. Falar com ela, mas também não quero seguir sem ela ter o mínimo de vontade, percebem o que digo??? 🤔 Enfim cenários 😂😎Algum dramazito por aí que tenham que lidar???
Beijinhos e bora lá tentar arrancar pois a meta finalmente está à vista 💪💪💪💪🎉🎉🎉🎉🎉🎉
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...
Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...