Hello hello comunidade linda, como vamos neste fim de semana com ordem de soltura??
Acredito que anda tudo doido, mas acredito que estejamos em bom caminho...
Hoje n茫o trago nada de novo, apenas desabafos, de quem aguarda pelo grande dia, e entra na mar茅 do impasse.... Ora se dava a desculpa de "estou a espera que as coisas abram" ( o que 茅 verdade plo menos a saga da joia wonder woman, chegou ao fim 馃檹馃挭) Vejo que estou na altura de fechar alguns checks, e aqui a kikas est谩
脡 que parece que nem conhe莽o esta C谩tia, normalmente sou toda despachada sempre andar a vida 茅 boa mais que n茫o seja por estar vivinha da silva, mas acho que devo estar desapontada, com atitudes alheias, o que para mim 茅 raro este sentimento, pois, digo sempre " o que pensam sobre mim eu n茫o tenho nada a ver com isso"... E a minha felicidade n茫o est谩 nas m茫os de terceiros... Mas afinal porque me sinto assim? Ja devia ter mexido a pernoca do processo civil, dia 9 fica a faltar 5 meses para o grande dia" tenho tempo.. Virou o pensamento de ordem" (n茫o sou eu certamente 馃ぃ) Tenho de tratar da florista para o convento... Bouquets, sapatos, este t贸pico 茅 urgente 馃槀... Lua de mel... Perdi lhe o rasto.... Lembran莽as, log贸tipos.... Mas o que me m贸i... Os convites... Est茫o feitos est茫o lindos, mas s贸 entreguei a 1 palma de m茫o, estou com receio de convidar, e agora voc锚s pensam " que tola se isto est谩 a caminhar t茫o bem" 茅 verdade at茅 est谩, e sempre disse que desconvidava sem problema, mas quando falo assim, as pessoas olham bocado com desd茅m ora que grande lata isso n茫o se faz... Enfim eu sou "diplom谩tica" e entendo o lugar e pensamento da malta... Eu digo n茫o adio por nada... NADA... A n茫o ser que os noivos ou o meu filho fiquemos obviamente infectados a铆 n茫o h谩 cas贸rio, novamente, caras tristes,... N茫o d谩 para agradar a gregos e troianos, e adiar por terceiros nunca entrou na minha cabe莽a, as pessoas t锚m que entender um pouco que o conceito dos casamentos antigos acabaram, e a era covid embora esteja nos dias pequenos ainda estar谩 para durar, mas aten莽茫o isto s茫o opini玫es...
Agora!!!!! Aqueles que est茫o 脿 espera de serem convidados e nem est茫o na lista 馃ぃ馃ぃ馃く馃槺馃槺馃槺Esta parte d谩 para rir e chorar de tanto cen谩rio, grande parte da brincadeira acontece no meu trabalho 馃槤 isto 茅 tudo muito bonito, mas todos sabem que vou casar, e que levo os bois 脿 frente, logo claramente nos 煤ltimos dias j谩 d茫o a dica "j谩 andas a entregar convites?ainda n茫o recebi o meu"
Humm n茫o ainda n茫o, s贸 familia... E 茅 verdade. Eu digo que n茫o posso convidar todos a loja n茫o pode fechar 馃槀... Enfim... Grandes epis贸dios se avizinham, mas vou ganhar coragem e despachar este tema, n茫o pensava que fosse t茫o dificil, ou apenas que desse tanta import芒ncia 馃馃槑... Bem como v锚em at茅 aqui a C谩tia t锚m fases chatas no noivado, mas tudo h谩 de passar, e deixar me de tanta treta e acabar por resolver tudo.... Ah outra quest茫o sens铆vel, o penteado, supostamente era ou 茅 a minha m茫e a tratar disso, mas n茫o andamos na melhor fase de comunica莽茫o, nem ela em. 脢xtase de a filha casar ( respeito claro) mas estou a pensar seriamente em arranjar uma. Cabeleireira para me poupar a tanto stress, os meus irm茫os concordam, mas l谩 est谩 n茫o quero seguir sem. Falar com ela, mas tamb茅m n茫o quero seguir sem ela ter o m铆nimo de vontade, percebem o que digo??? 馃 Enfim cen谩rios 馃槀馃槑Algum dramazito por a铆 que tenham que lidar???
Beijinhos e bora l谩 tentar arrancar pois a meta finalmente est谩 脿 vista 馃挭馃挭馃挭馃挭馃帀馃帀馃帀馃帀馃帀馃帀