Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Depois da Tempestade.... Vem a Bonança...

Joana, a 15 de Outubro de 2020 às 11:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Meninas, não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que me passou um camião por cima..

Ora estava eu ontem na papelaria, fui comprar a revista Caras, onde saíram as fotos exclusivas do casamento da Cate Gouveia (que ia só linda de morrer) para tirar umas ideiazinhas para a nossa cerimónia campestre (caso o tempo permita), quando me enviam uma foto da frase polémica do nosso PM:.. " casamentos limitados a 50 pessoas"... Fiquei sem chão.. Só não devolvi a revista no imediato pq ja a tinha pago.

Andei por aqui todo o dia a ver os vossos comentários, sem grandes certezas do que podia acontecer, a verdade é que nenhuma das duas hipóteses faria sentido na minha cabeça....Não consegui fazer nada o resto do dia...

Fui para casa, vesti o meu pijama Natalício (não passo sem eles), enrolei-me numa manta, e deixei-me ficar, ali uma noite inteira, a chorar e a comer chocolates

Ora hoje acordei cheia de energia. Não sei se acontece convosco, mas depois de deitar tudo cá para fora, sinto-me super revigorizada no dia seguinte, como depois de uma noite de tempestade e trovoado, acordar com dia cheio de Sol...

De olhos inchados de tanto chorar, mas cheia de boa energia e positividade...

Acordei com a melhor noticia implementada em DR, e logo de seguida recebo uma notificação cos CTT a informar que O MEU VÉU ESTÁ A CAMINHO E CHEGA HOJE

Para quem não sabe, vou levar o véu da minha prima, que por motivos de saúde não vai estar presente (e não, não é covid, infelizmente é bem mais complexo), e assim é a forma de a ter também comigo neste dia tão especial..

A todas as meninas que vem dar uma forcinha, o meu grande grande Obrigada

A quem não concorda, estão no vosso direito, mas peço só que se lembrem que as palavras ditas na hora erradas, as vezes podem magoar mais e que certa violência física.

Um grande dia cheio de sol para todas ❤☀

"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados"

46 respostas

Última atividade por Claudia, a 17 de Outubro de 2020 às 23:01
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida,
    Um beijinho gd 😚
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Força, isso é tudo passageiro, até Dezembro muita coisa vai mudar 🤗 vai correr tudo bem 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joana, é assim mesmo. Não baixes os braços, não deixes de lutar. Estaremos aqui para te apoiar e guiar em todas as decisões que tomes Smiley heart Um beijinho grande querida e mando-te um abraço virtual!

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É simples... Temos muitas pessoas mal amadas, o casamento vai mal, adiaram e não estão felizes, percebem que isto está a piorar e percebem que podem adiar outra vez... Então o pior vem ao de cima. Tens más energias por aqui, mas tens muito boas e até de Noivas que já casaram e que vêm cá para deixar coisas boas. Este espaço não é para mostrar que somos a super noiva, que temos o melhor vestido, a melhor decoração.. É para partilhar a alegria, dúvidas... Força... Vai ser lindo..casamentos nesta altura.são os mais especiais.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana
    Sim, há pessoas muito maldosas. Eu caso no fim de semana depois de ti e se os nervos eram muitos com esta situação ainda é pior. Não há dia nenhum em que não receba mensagens de convidados..do gênero "ja viste as notícias?" "Vais casar na mesma?" "Não achas que te devias informar melhor?". Estou cansada...parece que só nos querem deitar a baixo. Tenho tido pensamento positivo e tenho a certeza que tudo irá correr bem....
    De certeza que iremos ser todas muito felizes e que chegue rápido o nosso dia. Um beijinho grande, força e muitas felicidades ❤😊
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma vez adorei o teu post. Quem nunca? Ontem temi mesmo que uma ditadura se instalasse em Portugal. Felizmente ainda não. O melhor é mesmo ler estes posts tão genuínos e tão cheias de energia bonita. Como tu tive o meu momento choradeira quando adiei a primeira vez. Mas agora olhando para trás... Bolas... O meu casamento ficou mais lindo. Em vez de um show off, que são a maioria, passou a algo intimista em que quem vai, vai de coração cheio. Mais amor não há. Ri com o teu post. Obrigada pela tua generosidade. Bjs P.s podes casar com as pessoas que já tinhas marcado... É só para casamentos marcados após 14 de outubro. 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo perfeitamente Joana... O dia de amanhã é uma incógnita, ninguém sabe como isto vai evoluir. Só espero que dia 31 de outubro não venham com mais restrições... Mas vai tudo correr bem, eu caso a 14 de novembro se tudo correr bem.
    Beijinhos para todas 😚
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Outubro 2020 Sintra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que batalha!!! Força para ti também 🙏🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já viste Joana, por este e por outros debates, o caminho é em frente. Ser noiva CoVId é ter coração de ferro! Tens de ter fé e acreditar que o teu dia irá chegar. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu que o diga! Podes ver exemplos de inspiracoes em Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Resistentes 💪

A ideia dos chapéus dá só resultados espetaculares Smiley laugh

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade! Conhecia mais uma pessoa a casar neste dia, mas adiou esta semana.

Sobramos nós as duas Smiley laugh

Pelo sim pelo não vou preparar 2 guarda-chuvas giros! Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estáaaa quaseee Smiley laugh

É mesmo importante sentir que está comigo neste dia também, mesmo não podendo estar fisicamente.

Espero que apanhemos assim um dia de sol radiante Smiley laugh

Beijooooo Smiley heart

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Joana! Vais fazer um gesto muito bonito ao levar o véu! Eu vou fazer um muito parecido. A minha irmã vive na Austrália e também não consegue vir, mesmo que conseguisse sair do país (covid) não o poderia fazer porque vai estar com quase 8 meses de gravidez... Impossível mesmo! Não foi muito pensado, mas também vou levar o birdcage dela Smiley laugh Ela vai ficar contente e eu também porque gosto muito dele e vai ficar espetacular no meu vestido.

Já viste que estamos a 50 dias??

Beijo!

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohh querida Smiley heart Obrigada !

Tudo irá correr bem, vais ver Smiley smile com mais ou menos convidados mas, tudo irá correr pelo melhor porque o mais importante é vocês estares juntinhos e bem Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom debate Joana!!! 🥰
    Por muito que tenha custado o dia de ontem, de certa forma não me espantei pois já estava à espera que fizessem isto...quando vieram dizer que 67% dos contágios era por convivência familiar Bla Bla Bla...
    Resta-nos manter está boa vibração e esperança!!! 😘
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vais ter com certeza, mereceis tudo do melhor!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Joana, infelizmente o ano de 2020 está a ser um ano muito complicado para todas as noivas. Espero, do fundo do coração, que tudo te corra bem e consigas ter o teu dia de sonho. As pessoas vão ter sempre um motivo para falar e julgar os outros, infelizmente. O melhor a fazer neste período tão difícil que passamos é viver um dia de cada vez e pensar positivo. Não ligues ao que os outros dizem e segue sempre o teu coração e a tua intuição. Tenho a certeza que o teu dia vai ser maravilhoso! Beijinhos e não desanimes Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, devo-te dizer que este ano é um sufoco para todas as noivas, casei há pouco tempo mas ao ver as notícias ontem fiquei muito triste. Faz-me muita confusão as pessoas que criticam, temos que nos meter na pele do outro, nós não conhecemos a história de cada um. Normalmente as pessoas que criticam mais são as que menos cuidados têm, por isso sê forte e ignora as más energias, tudo vai correr bem 🙏.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Joana lembrei-me tanto de ti e duma amiga minha que casa exatamente no mesmo dia. Nem lhe quis ligar, só hoje consegui falar com ela.

O stress já é enorme, e parece que entram em pânico e ainda nos panicam mais.

Mas agora é relaxar, e vai correr tudo bem Smiley laugh

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É esse o pensamento e a atitude a ter... so esta quem quer. Como ja temos comentado pessoas que criticam sao as mesmas pessoas que estao em bares ou cafés todo o tempo.

Ja chega de levarmos com os comentarios mais parvos do mundo ja tivemos que passar por tristeza suficiente... é o nosso dia.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é mesmo isso que sinto, e atenção que não é só aqui, em grupos de noivas no Facebook é igual, está a tornar-se numa campo de batalha.

Nem todos temos a mesma opinião, nem as mesmas prioridades, mas daí a desatar a julgar tudo e todos, só porque não pensam da mesma forma que nós, é tao mas tão mau, principalmente quando estamos a falar de um tema que só deveria trazer paz e amor.

Cheguei a ter mensagens de pessoas que em vez de nos apoiar ainda me dissera: "entao? vais esperar ou vais adiar? eu bem te avisei"...enfim

Tudo o que vai, volta...Mas tudo passa nesta vida 😘☘

Vamos ter o dia que sempre sonhámos, nem que seja só eu o noivo e o Padre Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai correr tudo em Jessíca. Vai ser um dia de sonho Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida Smiley laugh

Só peço mesmo Sol, era tão bom, conseguíamos fazer a cerimónia na rua, e ficava muito mais descansada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Querida Smiley laugh Smiley heart Em frente é que o caminho Smiley heart

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida,

Nao quero imaginar esse coraçao nao hora, para todas nos foi mais uma ma noticia numa pilha enorme de mas noticias. Fiquei triste o dia todo sem saber o que pensar, so pensava em noivas que tal como tu tem o dia tao proximo. Infelizmente nao somos entendidas e somos vistas como uns bichos que so querem saber do casamento, mentira... estou cansada de levar com comentarios parvos e julgamentos sem fundamento.

So vos desejo tudo de bom e que possam ter o dia que tanto esperam e que seja um dia maravilhoso ❤️

(peço desculpa pela falta de acentos, teclado francês 🤪)

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Amadora
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Senti exatamente o mesmo!! Caso no domingo e o dia de ontem foi para esquecer, com imensas dúvidas e receios a 4 dias do casamento. Felizmente não terei que fazer alterações a toda a nossa organização. Vai tudo correr bem e vamos todas ter o nosso dia tão desejado, ainda que possa ser um pouco diferente do que sempre sonhamos ❣️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Desejo que as coisas melhorem e que tudo se componha 🙏
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Ontem quando o PM falou recebemos dezenas de chamadas e eu só pedi calma às pessoas. Tínhamos que aguardar o que é publicado em DR. Só assim saberíamos, os jornalistas escrevem o que querem e o que vende. Mas a minha tarde também não foi fácil, cheguei à noite e só queria dormir. Mas perto da meia noite, o DR foi atualizado e txanana, tudo esclarecido!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊😊😊
    So desejo toda a força (que bem precisamos 🙏🙏) e muitas felicidades... Que tudo corra bem!!!
    ☘️☘️☘️☘️Beijinhos ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração