Meninas, não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que me passou um camião por cima..
Ora estava eu ontem na papelaria, fui comprar a revista Caras, onde saíram as fotos exclusivas do casamento da Cate Gouveia (que ia só linda de morrer) para tirar umas ideiazinhas para a nossa cerimónia campestre (caso o tempo permita), quando me enviam uma foto da frase polémica do nosso PM:.. " casamentos limitados a 50 pessoas"... Fiquei sem chão.. Só não devolvi a revista no imediato pq ja a tinha pago.Andei por aqui todo o dia a ver os vossos comentários, sem grandes certezas do que podia acontecer, a verdade é que nenhuma das duas hipóteses faria sentido na minha cabeça....Não consegui fazer nada o resto do dia...
Fui para casa, vesti o meu pijama Natalício (não passo sem eles), enrolei-me numa manta, e deixei-me ficar, ali uma noite inteira, a chorar e a comer chocolates
Ora hoje acordei cheia de energia. Não sei se acontece convosco, mas depois de deitar tudo cá para fora, sinto-me super revigorizada no dia seguinte, como depois de uma noite de tempestade e trovoado, acordar com dia cheio de Sol...De olhos inchados de tanto chorar, mas cheia de boa energia e positividade...
Acordei com a melhor noticia implementada em DR, e logo de seguida recebo uma notificação cos CTT a informar que O MEU VÉU ESTÁ A CAMINHO E CHEGA HOJE
Para quem não sabe, vou levar o véu da minha prima, que por motivos de saúde não vai estar presente (e não, não é covid, infelizmente é bem mais complexo), e assim é a forma de a ter também comigo neste dia tão especial..
A todas as meninas que vem dar uma forcinha, o meu grande grande Obrigada
A quem não concorda, estão no vosso direito, mas peço só que se lembrem que as palavras ditas na hora erradas, as vezes podem magoar mais e que certa violência física.
Um grande dia cheio de sol para todas ❤☀
"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados"