Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Depois da Tempestade.... Vem a Bonança...

Joana, a 15 de Outubro de 2020 às 11:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Meninas, não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que me passou um camião por cima.. Ora estava eu ontem na papelaria, fui comprar a revista Caras, onde saíram as fotos exclusivas do casamento da Cate Gouveia (que ia só linda de morrer) para tirar umas ideiazinhas para a nossa cerimónia campestre...

Meninas, não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que me passou um camião por cima..

Ora estava eu ontem na papelaria, fui comprar a revista Caras, onde saíram as fotos exclusivas do casamento da Cate Gouveia (que ia só linda de morrer) para tirar umas ideiazinhas para a nossa cerimónia campestre (caso o tempo permita), quando me enviam uma foto da frase polémica do nosso PM:.. " casamentos limitados a 50 pessoas"... Fiquei sem chão.. Só não devolvi a revista no imediato pq ja a tinha pago.

Andei por aqui todo o dia a ver os vossos comentários, sem grandes certezas do que podia acontecer, a verdade é que nenhuma das duas hipóteses faria sentido na minha cabeça....Não consegui fazer nada o resto do dia...

Fui para casa, vesti o meu pijama Natalício (não passo sem eles), enrolei-me numa manta, e deixei-me ficar, ali uma noite inteira, a chorar e a comer chocolates

Ora hoje acordei cheia de energia. Não sei se acontece convosco, mas depois de deitar tudo cá para fora, sinto-me super revigorizada no dia seguinte, como depois de uma noite de tempestade e trovoado, acordar com dia cheio de Sol...

De olhos inchados de tanto chorar, mas cheia de boa energia e positividade...

Acordei com a melhor noticia implementada em DR, e logo de seguida recebo uma notificação cos CTT a informar que O MEU VÉU ESTÁ A CAMINHO E CHEGA HOJE

Para quem não sabe, vou levar o véu da minha prima, que por motivos de saúde não vai estar presente (e não, não é covid, infelizmente é bem mais complexo), e assim é a forma de a ter também comigo neste dia tão especial..

A todas as meninas que vem dar uma forcinha, o meu grande grande Obrigada

A quem não concorda, estão no vosso direito, mas peço só que se lembrem que as palavras ditas na hora erradas, as vezes podem magoar mais e que certa violência física.

Um grande dia cheio de sol para todas ❤☀

"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados"

46 respostas

• V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Smiley love

Esse é que é o pensamento minha querida!! Seguir em frente, com cara levantada e um sorriso enorme!! E sempre com o pensamento positivo, pois, realmente, depois da tempestade vem sempre a bonança!!!!! Smiley heart

Desejo-vos que o vosso dia corra ás mil maravilhas!! Que esteja um sol radiante para alegrar ainda mais o vosso dia!!

Beijoquinhas! Smiley kiss

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhhh bora Joana força na verga a levar tudo em frente 🤗😉🤣🤣🤣😜❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Telminha ❤❤

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Sem dúvida que foi uma verdadeira tempestade, mas depois vem a bonança! Muita força e coragem para os dias que se avizinham, tudo vai correr bem! 🤞❤️

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse fácil nao seria tao feito no dia, acredita! ❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida ❤

Estou confiante que dia ainda vou chorar muito por sentir que foi uma batalha dura, mas que chegarei ao fim de pé.

Obrigada por tudo Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Adoro esses debates de número redondos.
    Eu farei um no sábado pois é o marco dos 300 dias😁
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Logo logo que o tenha venho cá mostrar, aproveito que amanhã estou a 50 dias no contador venho cá fazer um feedback de Check's Smiley laugh

Obrigada por tudo querida ❤

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força lindaaaaa!
    Acredita que durante a preparação também tive várias tempestades que depois se tornou numa bonança linda que foi o casamento!!! Vai correr tudo bem!! Força!!! 🤍🤍🤍🤍🤍🤍
    Tens o meu apoio. Beijinho grande💌
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Querida Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ritinha ❤

Um grande Beijinho e Obrigada por tudo

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá joana3.
    Vi que casas em Dezembro por isso acalma o coração que muita coisa ainda pode mudar😁
    Mas que bela notícia recebeste hoje. Adorava ver o véu 🤩 Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim é que é pensar, tudo se há-de fazer é recuso é pensar positivo! Muita força e vontade ☺️🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. a tua última parte é tão verdade. As pessoas vêm que nem D. Sebastião dar luz ao dia de nevoeiro e esquecem-se que não são robot's que existem do outro lado. São pessoas que deviam estar a viver das fases mais bonitas da sua vida e têm que levar com bullying gratuito.

Desejo, por todos os motivos e mais algum, que as coisas melhorem e que possam viver o vosso dia com a máxima tranquilidade, segurança e amor.

Beijinho grande.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração