Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Novata Julho 2022 Chaves

De 104 para 466 dias🥺🥺

Vera, a 23 de Abril de 2020 às 01:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

De 104 para 466 dias🥺🥺 1
E já tomamos a decisão! Iamos casar a 5 de Agosto tinhamos a ideia de esperar para ver como corria, mas a verdade é que os convidados começavam a perguntar porque tinham de se organizar. E nós achamos que não vai melhorar ao ponto de termos um dia feliz. E meninas, sinceramente não fiquei triste! Nada mesmo! Fiquei aliviada, muito! Todos mas todos sem excepção nos agradeceram pelo facto de termos mudado. Houve pessoas a dizer-nos que não iam ao casamento devido á situação mas sendo assim já vão. Meninas é o nosso dia, sim claro, mas pensem um bocadinho nos outros, nos vossos convidados, aqueles que vocês fazem questão de ter ao vosso lado. As pessoas estão com medo.... vi isso depois de adiar....não pensem só em vocês e no vosso dia quando pensarem em adiar!! 😊De 104 para 466 dias🥺🥺 2

14 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Abril de 2020 às 10:09
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

    Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

    Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

    Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Para avisar os convidados, podes usar este modelo:

    Data de casamento reagendada? Oferecemos-te convites para informares os teus convidados ❤

    Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui de 50 para 422. Tem de ser, nem faria sentido.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera, parabéns pela decisão Smiley kiss

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera 😊


    Sei bem como te sentes, era noiva de Julho (11) e passei para 24 Julho 2021. Fiquei aliviada pelos convidados, muitos deles já não estavam a pensar ir porque tem filhos, ou porque estão grávidas e por ai fora. No entanto fiquei triste a data fazia todo o sentido para nós 😔 mas vamos tornar a próxima ainda mais especial 💪🙏 muita força que tudo vai correr bem 💚
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera
    Nós iríamos casar a 18 de Julho de 2020 e também adiamos para 4 de Setembro de 2021. 😔
    Apesar do padre celebrar o casamento, vi no rosto das pessoas que estavam com medo de ir. Assim, apesar de triste decidimos fazê-lo porque ia ser um casamento onde ninguém estaria à vontade para estarem uns c outros. Melhores dias virão 😊Há que ser resiliente. Bjinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu infelizmente perdi a minha avó no ano passado.. 😞 A única que ainda tinha perto de mim.
    Se tiver que adiar adio.. Mas até lá também espero mais um pouco.. Vamos ver como é que isto corre até lá.. Só espero que tudo acabe em bem.. Um beijo
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, a ministra não disse que não iria haver... Ela disse que se fosse ela que adiava. É um bocado diferente. Ninguém sabe como estaremos em agosto muito menos em setembro mas quem pode adiar e adia acho sim que é uma atitude de louvar para os convidados.
    Eu só tenho o casamento marcado para 2021 mas têm também de lembrar-se que pode haver pessoas importantes que podem perder o dia. Eu já perdi um avô e uma avó que sentirei muita falta deles no meu grande dia por ter adiado o casamento para ter uma festa das boas e não foi por covid19 mas foram pneumonias... É um pau de dois bicos esta situação essa é a realidade.
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá verá!
    Imagino que seja difícil ter que adiar um dia que se sonha a muito tempo mas nestas situações e melhor assim e desde já parabéns por tomares essa decisão e tenho a certeza que terás um dia incrível!
    Beijinhos! 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera, ainda bem que te sentes mais descansada a tomar esta decisão. O vosso dia vai ser lindo à mesma, e com muito amor e saúde!

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera.
    É uma decisão muito difícil de tomar, mas fizeste bem. Infelizmente ainda não há condições para ter o casamento que sonhaste. Também tivemos de adiar o nosso.

    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera..
    Eu tinha o casamento marcado para Maio e sem pensar duas vezes adiei para Setembro deste ano. Mas pelos vistos não vai haver casamentos este ano, pelo que diz lá a ministra.. Agora sinceramente não sei se tenho que adiar novamente ou não.. Uma pessoa fica sempre na dúvida porque nunca dão as certezas de nada.. E eu também não quero ter um casamento em que as pessoas têm medo de conviver e estar a ser juntas umas das outras..
    Quero ter o meu dia, feliz cheio de sorrisos, um dia inesquecível.. Talvez se pensarmos um pouco este vírus, veio sim trazer muitas desgraças e tristezas mas por um lado veio fazer mudar a maneira de ser e pensar das pessoas.. Veio fazer com que um simples abraço tivesse mais valor, uma simples conversa.. Mas pronto, acho de valor todas as noivinhas que tomaram a decisão em adiar. Não pensaram só nelas pensaram em todos.. Grande coragem.. Agora vamos pensar positivo e acreditar que tudo vai ficar bem ❤️❤️❤️😘🌈🌈Um beijo grande Vera
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é a saúde de todos querida Vera! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Vera! Sei que a decisão não é fácil. Mas foi o melhor para todos! É que lindo Save The Date! Muitos parabéns! Seguinte à risca o Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😁 muitos parabéns pela força e decisão ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração