Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde

Covid vs Noivas de Maio

Daniela, a 18 de Março de 2020 às 23:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 37
Olá noivinhas,


Caso a 02 de Maio , e tenho vários familiares a pressionar se iremos realizar ou não , esperamos dois anos pelo nosso dia , e agora tudo a desmoronar ☹️ Os fornecedores disseram para esperar até ao final de Março e logo se toma decisão de adiar ou não . Mas eu acho que início de Maio ninguém irá estar ainda sem medos , sem preocupações . Qual a vossa opinião ? Devemos adiar ? A nossa lua de mel já está estragada pois um dos voos foi cancelado e consequentemente o voo de ligação em outra companhia perdemos o dinheiro do mesmo ☹️ Obrigado 🙏🏽

37 respostas

Última atividade por Daniela, a 16 de Abril de 2020 às 19:09
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por opção , no nosso caso Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Outubro 2021 Almada
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas!! O meu casamento é em Outubro, e já estou com receio Smiley atonished. Estão a marcar ainda para este ano, por vossa opção ou porque os fornecedores assim o exigem?


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana Smiley smile eu também tenho esse receio mas irá tudo correr pelo melhor , o importante é estarmos felizes ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Casava a 29 de Maio e também decidimos adiar. De consciência que foi a decisão mais sensata, contudo a única data disponível é 6 de Novembro e agora também essa data se tem tornado stressante: será que nessa altura tudo terá passado e conseguimos ter um dia normal? Adiei um casamento de fim de primavera para um dia de Outono (receio que o mau tempo possa arruinar o nosso dia),nao o tinha idealizado assim 😔 alguém por aí com o mesmo sentimento?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana , por incrível que pareça remarquei o meu para 21 de Novembro , mesmo dia 😊 o importante é sermos felizes , vai correr tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Joana Mendes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Joana Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Ia casar um dia antes de ti, mas achamos pelo melhor adiar o nosso casamento... Com quase dois anos de noivado tambem e já tudo planeado e pronto (literalmente só nos faltava mesmo aparecer na Quinta e casar...). Tivemos que adiar e só consigos o dia 21 de Novembro... Era a única data que coincidia com as disponibilidades de todos os fornecedores... A data dia 01 de Maio tinha muito significado para nós, mas preferimos casar tranquilos e sem preocupações e por isso tomamos essa decisão...
    Está a custar-me muito mesmo, de 30 dias que faltavam derrepente faltam 200... É horrível... Mas é o que é...

    Força
    Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida ☀️ teve mesmo de ser :s
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Já vi que já adiaste. É mm o melhor, infelizmente 😕😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda ,


    Optamos mesmo por adiar , para Março do próximo ano Smiley smile pelo bem de todos , não queríamos um clima de tensão 🙏🏽
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, casava no mesmo dia que tu, mas optámos por adiar. Também nos deram a opção de esperar pelo fim do mês, mas ao esperar corríamos o risco de não conseguirmos data para este ano.
    Pensa que ao adiares o dia que escolheres irá ser um dia de enorme felicidade e se mantiveres a data vai ser um dia vivido cheio de medo e preocupações e nós não queremos isso para o dia mais feliz da nossa vida. É uma decisão difícil, mas por certo será o melhor. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim ☀️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela ☺️ Eu sei que custa mas olha ainda nos havemos de rir muito e aproveitar o nosso dia como deve de ser 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina , acho que vamos mesmo adiar , para segurança de todos 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu talvez seguia o conselho dos fornecedores.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste momento pensar para daqui a um mês é muito complicado 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de ser mesmo ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Maria ☀️ Já chegamos á conclusão que vamos mesmo adiar , pelo bem de todos . Estou mais calma agora , porque o que tiver de ser , será . Para o ano estaremos todos bem e a festejar 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🙏🏽
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniela, acredito que os fornecedores tenham de ser flexíveis nesta altura. Mesmo que tenha tudo passado ou mais calmo, acho que todas as empresas vão estar a organizar-se, para além que há muitos convidados que não vão receber ordenado.

    O nosso casamento tem de ser um dia feliz, de amor e cumplicidade. Faz o que achares melhor, não te sintas pressionada pelos teus fornecedores. Tenta, acima de tudo, chegar a um consenso que te dê o melhor dia de sempre!

    (eu estou com receio e caso em Outubro)

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que possam estar todos presentes fisicamente e não sejam abalados por este maldito vírus 😍😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente querida , pensamento positivo , e o amor estará sempre presente ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Isa 😊 falta pouco mais de um mês , vamos mesmo optar por adiar 🙏🏽
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara , nós iremos mesmo adiar , vai ser tudo muito junto , ninguém vai estar a 100%, infelizmente teremos que alterar , pelo melhor de todos 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que foi mesmo a atitude mais sensata querida, por muito difícil que tenha sido tomar essa decisão! Pois mesmo os convidados poderiam não se sentir tranquilos e aproveitar a festa a 100%. O importante é a saúde, e assim sempre têm mais uma história para contar do vosso casamento 😍😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós optamos por adiar , pela saúde de todos , será o mais razoável . A nossa quinta só pede depois da celebração o dinheiro , mas ainda assim achamos arriscado 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma ,
    Optamos mesmo por adiar , justamente por isso , mesmo que sejam menos , não são todos , primeiro a saúde e para o ano festejamos e ainda nós vamos rir todos do que aconteceu neste ano 🙏🏽
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam , muito obrigado pelas palavras ☀️ Também já me conformei que será pelo melhor de todos , e muita força e coragem , e obrigado pelo que vocês profissionais de saúde estão a sacrificar por nós ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!

    Abri um debate para que possam falar nos comentários sobre este assunto que tanto nos atormenta e que possam partilhar ideias, opiniões e soluções! Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo! No teu caso e como ainda faltam meses para o vosso dia, o melhor a fazer é mesmo aguardar!

    Um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, aqui a data também é 2 maio, nós estamos a pensar em adiar tudo para outra data
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se casasse em maio adiava.... Explico porque... A minha quinta pede pagamento da totalidade antecipado, perguntar aos convidados se vão ou não com um mês de antecedência acho que iriam pensar que eu era louca e não saberiam o que me responder.. Ou então a maioria diria logo que não...


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😍
    Sendo sincera, acho que deviam adiar. Apesar de tudo muito incerto, mesmo que comecem a baixar o crescimento dos infetados, ainda existirão e por isso não será completamente tranquilo!
    Sei que não deverá ser uma decisão fácil, mas pensem na saúde de todos ❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Olha eu estou no mesmo barco que tu...casava a 23 de maio e apesar de não ter cancelado nada ainda parece-me inevitável...☹️ Inicialmente fiquei triste, chorei e ainda choro, 9 anos á espera deste sonho e agora ... Mas olha o que pensou agora e peço é que isto passe e que fiquemos vivos e bem de saúde, o que tiver de ser será! E o casamento irás acontecer querida 🥰 muita fé nisso, tudo isto veio para nos ensinar algo....eu como enfermeira apesar de muita tristeza agora penso em ultrapassar e peço para ter tudo vivo quando passar! Força miúda!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração