Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde

Covid vs Noivas de Maio

Daniela, a 18 de Março de 2020 às 23:41

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá noivinhas, Caso a 02 de Maio , e tenho vários familiares a pressionar se iremos realizar ou não , esperamos dois anos pelo nosso dia , e agora tudo a desmoronar ☹️ Os fornecedores disseram para esperar até ao final de Março e logo se toma decisão de adiar ou não . Mas eu acho que início de Maio...
Olá noivinhas,


Caso a 02 de Maio , e tenho vários familiares a pressionar se iremos realizar ou não , esperamos dois anos pelo nosso dia , e agora tudo a desmoronar ☹️ Os fornecedores disseram para esperar até ao final de Março e logo se toma decisão de adiar ou não . Mas eu acho que início de Maio ninguém irá estar ainda sem medos , sem preocupações . Qual a vossa opinião ? Devemos adiar ? A nossa lua de mel já está estragada pois um dos voos foi cancelado e consequentemente o voo de ligação em outra companhia perdemos o dinheiro do mesmo ☹️ Obrigado 🙏🏽

37 respostas

  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida , cada vez mais me convenço disso ☹️ Mas o importante será estarmos todos bem e com saúde , se não for agora será mais tarde 🙏🏽
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Estamos todas numa fase de incertezas... Na verdade vou casar em Junho e estou a pensar alterar a data. Sendo mesmo muito honesta, não acredito que em Maio seja viável 😭
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar tudo bem 🙏
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 🙏🏽 Se não for agora , será depois 😊❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 não sabemos bem o que nos espera... mas sinceramente acho que Março, Abril e Maio serão meses muito incertos 😕😕😕 muita força e pensem no melhor para todos 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração