Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva

Covid-19 | desabafo

Márcia, a 17 de Março de 2020 às 08:00

Publicado em Fórum Casamentos.pt 73

Olá noivinhas, quem tem casamento marcado para o dia 12 de setembro ou para o mês de setembro, como está a vossa situação? Caso-me no dia 12 de setembro deste ano, estamos quase a meio ano do casamento, e estamos preocupados e muito tristes só de pensar em ter de adiar o casamento 😟... ia-mos fazer...
Olá noivinhas, quem tem casamento marcado para o dia 12 de setembro ou para o mês de setembro, como está a vossa situação? Caso-me no dia 12 de setembro deste ano, estamos quase a meio ano do casamento, e estamos preocupados e muito tristes só de pensar em ter de adiar o casamento 😟... ia-mos fazer o curso do casamento no mês de abril e já não o vamos fazer 😔, sessão de solteiros marcada para dia 28 de Março talvez será cancelado também ... temos ainda tanta coisa para ver e se calhar já não vai dar se as lojas fecharem todas... ainda não marcamos a lua de mel nem reservamos a noite de núpcias no hotel que queríamos e já nem o vamos fazer por causa da situação em que nos encontramos!
No nosso concelho ainda não há casos confirmados até agora.
Até lá , só nos resta esperar e continuar a ter fé! 🙏🏻❤️

73 respostas

  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente. 😊
    Tu também! 😊😊
    Um beijinho grande! 😘❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, sempre positivo!
    Beijinho! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar tudo bem até lá 🙏🏻
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar a 18 de Setembro e estamos a manter tudo como está. Ja temos muitas voisas tratadas. E desde que possível continuaremos a tratar. Pensamento positivo é muito importante e tenho confiança que em Setembro esta terrível situação esteja resolvida 😊. Muita força. Se precisares de alguma coisa estou disponivel. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ponte de Lima
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia

    Caso a 19 de Setembro e confesso que estou bastante receosa.
    Esperemos que em Setembro já esteja tudo resolvido.

    Também ainda não tinha marcado lua-de-mel, o que é bom . Menos essa preocupação por enquanto.

    Temos de tentar pensar positivo

    Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Coimbra (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar dia 30 de Maio deste ano e já tive que adiar tudo 😢 remarcamos para dia 3 de Outubro. Esperemos que em Setembro já esteja tudo dentro da normalidade, assim como em Outubro 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho esperanças que sim 😌
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter esperança que tudo vai correr bem!
    O melhor é aguardar e só depois tomar uma decisão. Nós queríamos ir para Espanha 🇪🇸, palma Maiorca... mas o mais provável é não dar...
    mas vamos ver como é que as coisas vão correr, espero que para melhor claro. 🙏🏻
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando na mesma angústia, caso a 5 de Setembro e nem sei o que pensar, se devo ou não avançar com coisas como a lua de mel (até mesmo com o destino porque os sítios que escolhemos também estão a ser afectados como provavelmente serão todos os destinos possíveis). Sessão de solteiros ainda não a marquei nem sei para quando ficará. Fui há poucos dias a igreja para dar início ao processo e as resposta que recebi foi ainda mais insegura que a minha. CPM nem sei quando vai haver dado todo o cenário, uma vez que todas as paróquias estão a adiar tudo ainda com data incerta. E mesmo o processo no registo civil não vou conseguir tratar tão cedo...
    Sinto que estou encurralada até que toda esta situação se resolva. Sei que não estou sozinha nisto, tenho meu noivo ao meu lado e muitas de vocês estão na mesma situação, algumas ainda pior mas está a mexer bastante comigo... 😕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Para setembro ja tudo passou....nao desesperes. Eu adiei o meu casamento para agosto mas se tudo melhorar será em junho como era para ser!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia Smiley smile

    Nós casamos exactamente no mesmo dia que tu e para já vamos manter tudo. Mal será de todos nós se até lá a situação continuar assim... Também tínhamos o CPM marcado de 13 a 15 de Março e a sessão de solteiros marcada para dia 21 de março e em ambas as situações as datas foram adiadas. O importante é mesmo tudo isto se resolver rápido para que possamos voltar à normalidade 🙏🏻

    • Responder
  • Oriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marinha Grande
    Oriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! o outro post é Covid + Casamento! estão la N histórias. Vamo-nos ajudando no que pudermos. Para já não desanimes, és noiva de setembro! Ainda falta. Não estamos a viver a situação ideal nem justa, mas manter a esperança é fundamental. Ir com cautela...Os cursos certamente ainda terás outras datas. Tudo se há-de resolver. Obviamente que estamos tristes, preocupadas e angustiadas, mas vamos juntas, sabendo como todas as noivinhas de 2020 vão fazer1 Beijinho Até já!

    • Responder
  • Oriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marinha Grande
    Oriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada! o outro post é Covid + Casamento! estão la N histórias. Vamo-nos ajudando no que pudermos. Para já não desanimes, és noiva de setembro! Ainda falta. Não estamos a viver a situação ideal nem justa, mas manter a esperança é fundamental. Ir com cautela...Os cursos certamente ainda terás outras datas. Tudo se há-de resolver. Obviamente que estamos tristes, preocupadas e angustiadas, mas vamos juntas, sabendo como todas as noivinhas de 2020 vão fazer1 Beijinho Até já!

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh 😔 muita força minha querida! 🙏🏻❤️
    Obrigada pela mensagem. Um beijo grande ! 😘
    • Responder
  • Oriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marinha Grande
    Oriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida outra noiva fez uma publicação sobre o covid e já muitas estamos a escrever lá a partilhar as nossas angústias, medos e decisões. Juntar-te aquela conversa, no fundo somos o apoio umas das outras. Vou casar em Julho e as incertezas são muitas, ontem tive um dia muito difícil e no meio de muito choro contactei fornecedores a antecipada o plano b. Final de abril/inicio de maio decido tudo mas no meu caso como tenho muitos estrangeiros e o meu noivo é espanhol o plano b será ir para 2021 😕 estamos como o Euro... Vamos manter esperança... Que venham as vacinas! Muita fé! Beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Um beijinho grande! 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia, no teu caso o que te aconselho a fazer é aguardar. Até setembro muita coisa pode e vai acontecer, não sabemos como tudo vai evoluir mas não te precitipes. Começa a tratar de coisas que consideravas menos importantes, como manualidades. Tudo o que puderes "despachar" agora, melhor!

    Aconselho-te a estar atenta e a participar no debate que abrimos, em que iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

    Um beijinho e não percas a esperança. Melhores dias virão e o teu dia vai ser lindooo com tudo o que sempre sonhasteSmiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia 🙂
    Caso a 5 de setembro e está tudo agendado e vai continuar. Temos que ter a noção que é um estado passageiro e que juntos vamos conseguir suportar e com as devidas medidas em.breve regressaremos à normalidade.
    Acho que quem tem casamentos em março e abril é que tem de se preocupar. De maio para a frente, na minha opinião,mantenham a calma e não sofram por antecipação. Muita força para todas nós 🙌💓
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elodie.
    Beijinhos! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana.
    Um beijinho!😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ainda nos falta comprar as alianças, reservar a noite de núpcias no hotel, reservar a lua de mel, ver o fato do noivo (ele ainda não escolheu, ia só no mês de abril), entre outras coisas... se isto tudo fechar vai ficar tudo para cima da hora... ainda tenho esperanças que isto tudo vai melhorar... 😔😔
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, não desanimes já. Eu ia casar precisamente daqui a um mês e já tínhamos tudo mas mesmo tudo tratado, até as últimas reuniões de pormenores já tinham sido feitas. Todos os fornecedores foram compreensivos e não nos vão penalizar (a exceção da lua de mel que falta confirmar com o hotel pois ainda nao temos nova data). Se a situação não melhorar, todos estão juntos nesta batalha. Tudo vai correr pelo melhor e aos poucos tudo se consegue. Não stresses, porque tudo tem solução. Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2021 Seixal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps.. temos quinta, lua de mel, alianças compradas e marcadas, lembranças todas compradas, convites mais que enviados.. quase tudo pronto ou feito para o grande dia 😔😔
    • Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2021 Seixal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas... Nós aqui também vamos casar dia 12 setembro 20.. e até agora está tudo mantido, quinta diz que não tem indicação de nada para cancelar, está marcado para julho falar com o conservador para ultimar os pormenores na quinta e do transporte.. mas a data já ficou marcada para dia 12 setembro lá no registo.. os fornecedores até agora não cancelaram nada, espero muito bem que até julho estejamos bem melhor.. sinto muito para quem já teve que cancelar ou irá cancelar o casamento.. mas muito sinceramente espero que a partir de junho ou julho às coisas acalmem 😔😔
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, caso-me em Agosto e também estou bastante assustada com tudo isto que estamos a passar.
    Mas acredite-mos! Temos de ter fé e acreditar que vamos nos livrar desta pandemia o mais rápido possível!! Ainda não reservei a lua de mel e dada a situação vou esperar mais um pouco para fazê-lo.
    Espera mais um pouco, ainda tens tempo de ver isso. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que venham esses dias 🙏🏻😔
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!
    Vou casar em agosto e vou aguardar mais uns tempos. Para já não vamos adiar.
    Em relação há noite de núpcias já reservámos e já pagámos. Ainda desconheço a política deles caso adiemos o casamento por causa desta pandemia. Lua de mel ainda não tínhamos reservado nada. Apenas tínhamos escolhido o destino. Vamos esperar.Dias melhores vão chegar 🍀
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina, é o que vamos fazer... 😌
    Beijinho! 😘❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia.
    Como casam em Setembro, ainda têm tempo para tomar uma decisão.
    A melhor coisa a fazer, na minha opinião, é esperar e manter pensamento positivo ❤
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr, esperança 🤞
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também vamos esperar e rezar para que tudo corra bem até lá.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia, nós também casamos em setembro. Para já não vamos adiar nada e vamos continuar com os preparativos normalmente, pois nos próximos dois meses já vamos ter mais notícias da evolução do vírus seja positiva ou negativa. Vamos aguardar até fim de julho/início de agosto para decidir se temos de adiar ou não

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração