Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Convites digitais

Diana, a 10 de Maio de 2020 às 15:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Boa tarde noivinhas! Sou uma noiva de 2021 e preciso da vossa ajuda. Sei que vai dizer que sou tolinha, por ainda faltar muito tempo, mas, com o adiamento de alguns casementoa para o próximo ano, queremos adiantar já este passo. Assim precisava da vossa opinião. Entregaram convites digitais? Acham a...
Boa tarde noivinhas!



Sou uma noiva de 2021 e preciso da vossa ajuda.
Sei que vai dizer que sou tolinha, por ainda faltar muito tempo, mas, com o adiamento de alguns casementoa para o próximo ano, queremos adiantar já este passo.
Assim precisava da vossa opinião. Entregaram convites digitais? Acham a ideia demasiado impessoal? Em plena época pandémica não me parece viável ir a casa de toda a gente para entregar os convites.
Beijinhos

56 respostas

  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu que giro! Que óptima ideia! Obrigada pela ajuda 😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda!!!! Sim, a partida será isso que vou fazer, pelo menos para salvaguardar que não vou ter negas 😚😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também tenho familiares que não usam digital e ai o Correio será sempre a melhor escapatória.... Mas para o restante, que domina o digital, acho que irá ser o meio a comunicar, seguido de uma chamada, a alertar....


    Muito obrigada pela ajuda 😚😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😚😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua ajuda!!!! Precisava ouvir isso 😊😊 não quero tornar impessoal, e até mesmo para a saúde dos convidados, acho a melhor opção... Muito obrigada e boa sorte 😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é só mesmo em 2021. Mas como vai haver muitos casamentos no ano 2021, e como casamos em agosto, vai haver muita gente "requisitada" Para casamentos, e não quero que falte pessoas ao nosso dia tão especial! Smiley sad
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, acho que mesmo para um controle financeiro seja o melhor! Boa sorte 😚 obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Também sou noiva de 2021, e vamos optar por entregar o save the date digital e os convites em mão, não achamos impessoal, mas sim diferente, e se forem originais fica bem!
    Boa preparação 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😊. Eu enviei via digital o Save the Date apenas à família que mora no estrangeiro, pois eles têm de reservar a viagem, marcar férias etc. Mandei um vídeo todo fofinho a anunciar o casamento.
    Para os convites faço questão de entregar em mão, acho mais delicado e dá para ver a reação das pessoas.
    Eu caso em Maio de 2021 e só vou entregar os convites com apenas 6/7 meses antes, antes disso não será produtivo. Pois certamente haverá pessoas que acabam por esquecer, perder o convite, dizem que vão e depois não vão. Tu sabes o que vai acontecer daqui a 1 ano e meio, pk é o teu dia e andas em preparações etc.. Mas para os convidados eles apenas têm de reservar um dia e muita coisa pode mudar. Não entres em pânico 😂 vai tudo correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Nos tivemos o save the date digital e fizemos o convite quando fizemos a entrega começou a quarentena enviamos por correio. Mas nós temos familiares que não usam digital
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Não te acho tolinha de todo😁
    Não acho que torne o convite impessoal. Nós optamos por enviar o Save the Date digital e o convite será entregue em mãos em princípio.
    Bjs
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós por exemplo enviámos digital por causa da situação que estamos a viver, mas brevemente vamos entregar em mãos!
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto danideia! Nós fizemos no canva com a ajuda de uma amiga e ficaram top! Precisávamos de avisar as pessias que o casamento tinha sido adiado devido à situação e fizemos assim... Convites digitais 1

    Convites digitais 2
    Enviámos o convite primeiro para os amigos e depois enviámos o change the date!


    Beijinhos 💜
    P. S: temos os convites impressos com a data antiga mas vão ser entregues com uma nota de alteração de data
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Eu enviei convites digitais através da App. Fiz o meu Save The Date que ficou assim: Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjd
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Isso depende muito do gosto dos noivos e dos convidados que irão ter (se forem mais jovens ou se tiverem no estrangeiro eu penso que poderias fazer em formato digital). Se pensas fazer os convites em papel penso que poderas aguardar mais um bocadinho... nos vamos casar em julho de 2021 e queremos avisar as pessoas com tempo porque alguns estao no estrangeiro e porque o nosso sera numa sexta-feira. Iremos entrega-los apenas quando for seguro por causa disto do virus ... 😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    És noiva de 2021 ou adiaste o casamento para 2021?
    Se só casas em 2021 acho que podes aguardar mais uns tempos, vi no teu mural que casas em agosto. Acho ainda um pouco cedo para começares a pensar em entregar convites. 🤔
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Eu fiz um save The Date que enviei online e passado uns tempos entreguei o convite pessoalmente. Agora adiei... E entreguei tudo online.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia!!!! Muito obrigada!!!!!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era essa a minha ideia, mas como é tudo tão inconstante, que supostamente poderá haver um novo surto em novembro Smiley sad( estou num impasse....
    Não têm medo de levar negas, visto haver muitos casamentos no nosso ano? Confesso que esse é um problema Smiley sad
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai avisando os convidados e depois entrega os convites. Eu fiz assim e se tiver que adiar, farei novamente.

    Podes criar um save the date digital e o convite físico Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu vou entregar os meus todos pessoalmente! Só vou entregar mais para o fim do ano, por isso penso que esta situação já esteja mais calma!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a questão é exactamente essa, tenho medo que se torne demasiado impessoal. Mas com o boom que será o ano 2021 em casamentos, terei de apressar a entrega é achei que, no meio da pandemia seria o que mais se enquadrava.
    Obrigada pela sua opinião.... Vou ter de pensar muito bem 😑
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Eu , pessoalmente , não acho piada a convites virtuais, gosto mais de entregar pessoalmente porque é sempre mais formal, no entanto isso vai da ideia de cada um 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu recebi um convite digital e confesso que não amei a ideia. É muito prático para o caso de estarmos longe, mas para mim é um ritual ir entregar o convite à pessoa. Mostra dedicação e é sempre um bom motivo para visitarmos os outros Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração