Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Convites digitais

Diana, a 10 de Maio de 2020 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 56
Boa tarde noivinhas!



Sou uma noiva de 2021 e preciso da vossa ajuda.
Sei que vai dizer que sou tolinha, por ainda faltar muito tempo, mas, com o adiamento de alguns casementoa para o próximo ano, queremos adiantar já este passo.
Assim precisava da vossa opinião. Entregaram convites digitais? Acham a ideia demasiado impessoal? Em plena época pandémica não me parece viável ir a casa de toda a gente para entregar os convites.
Beijinhos

56 respostas

Última atividade por Diana, a 26 de Maio de 2020 às 23:18
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia!!!! Muito obrigado!!!!! 😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma excelentes dica!!! Muito obrigado
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho impessoal... pq não um vídeo?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola diana Smiley smile

    eu também caso em 2021, agosto. E ja tenho praticamente todos os fornecedores reservados por isso não es nada tolinha Smiley laugh Como estou na suíça quis fazer tudo com antecedência. Em relação aos convites também ja tenho os meus em papel. Depende dos convidados que tens, se a maioria das pessoas for "com alguma idade ou tradicionais" vâo reagir mal aos convites digitais. A mim aconteceu-me receber um convite pelo whatsapp e eu pensei que ainda se seguia um em papel e eliminei a mensagem, tive de andar a perguntar depois. Se fizeres os convites digitais avisa os convidados que não vai haver em papel Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma excelente ajuda!!!! Muito obrigada, amanhã já irei investigar e se precisar de ajuda eu irei chatea-la 😇
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim. As pessoas mais velhas terão sempre o convite impresso.... Só mesmo para amigos e primos mais in nos meios sociais é que se aplicaria o digital. Mas mesmo assim tenho medo de se tornar impessoal, mesmo que seja acompanhado de uma chamada! 😔
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Diana.

    Nós utilizamos o site https://www.greenvelope.com/user. Dá-te a opção de colocar música e todos os detalhes que quiseres. Além disso, os teus convidados poderão confirmar diretamente no site Smiley smile

    Se precisares de mais alguma informação, posso ajudar! Smiley winking

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Porque não um mix?

    Digital, mas uns impressos para as pessoas mais velhas?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim!!!! Quanto mais opiniões melhor 😚


    Muito obrigada pela ajuda!!!! Um excelente dia!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Também sou noiva de 2021 e ando a aproveitar esta fase mais "doméstica" para me dedicar a pedir orçamentos e a preparar coisinhas Smiley smile

    Os meus convites também serão digitais. A maioria dos meus convidados são pessoas jovens ou adultos que utilizam com regularidade as novas tecnologias. Para nós, faz sentido. Temos muito poucas pessoas com mais idade mas, para elas, estávamos a pensar fazer uma surpresa e mostrarmos o convite pessoalmente.

    Espero ter ajudado, beijinhos!

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Oeiras
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉😉😉☺️☺️☺️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia optina!!!!! O convite todo personalizado!!!! Vou "tentar " Obrigada 😚😚
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Oeiras
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos convites digitais sim! Dos que já mandamos obtivemos um óptimo Feedback! O convite foi todo personalizado com toda a informação inclusive um com o nosso logo onde os convidados clicam e fazem a confirmação. A informação da igreja e quinta também está a distância de um clique, onde depois será aberta uma página com a localização das mesmas! 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, eu devia ter falado consigo 😅😅 eu achava que estava a andar com tudo muito rápido, e afinal não, ainda não tenho vestido 😅
    Eu também caso em agosto e penso exactamente da mesma forma, que deverá ser com antecedência.... Vou mesmo pedir os convites digitais para os mais longínquos, e os mais próximos os convites pessoalmente! Muito obrigada pelo feedback, ganhei 3 dias de vida 😚😚😚
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2021 São João da Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu fiquei noiva de 2021 em 2019 e em 2019 já tinha impressos os convites para entregar. Fiz um save the date para enviar às pessoas e depois entrego os convites com 1ano de antecedência porque caso a meio de Agosto, normalmente vai tudo de férias e então entrego com bastante antecedência para estarem a contar.. aos mais importantes já entreguei os convites no Natal 2019. Beijinho siga o seu coração. Não é nada cedo. Eu até já comprei o vestido de noiva. 😀
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mesmo essa a questão..... Também tenho familiares no estrangeiro e é mesmo para se orientarem, até mesmo os amigos de faculdade!!!! Muito obrigada pela ajuda!!!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau está super giro!!!! Vou aguentar mais um pouco, até ao início de setembro e vou ver o que dizem!!!! Muito obrigado
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei save the date, que ia entregar agora faltando 1 ano para a data, mas devido ao covid não tivemos a oportunidade de fazer as fotos que queríamos e tentarei enviar no máximo em julho, principalmente por conta dos convidados do meu lado que virão do Brasil para se prepararem para a data e em Janeiro, 4 meses antes pretendo entregar físico para os convidados de Portugal e virtual para os do Brasil mas mais por questões econômicas

    • Responder
  • Ana Vilela
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no site perde qualidade, ficaram mesmo perfeitinhos
    • Responder
  • Ana Vilela
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz em casa, digital e mandei a todos (whatsapp, mail, messenger...) e todos receberam e agradeceram. Menos um gasto e nesta altura de pandemia não fazia sentido entregar em mão... Eu pessoalmente nunca guardo os convites que me dão, achei que podia poupar neste passo! Serviram lindamente! Convites digitais 1

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😚
    • Responder
  • Sara Pato
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que os convites são sempre algo que serve como uma pequena lembrancinha do momento, por isso acho que devia ser físico

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei mandar pelos CTT.
    Mas como foi casamento adiado terei que emendar os convites.
    Será em Julho do ano que vem
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, nós vamos manter a nossa data para este ano no fim de setembro, só íamos entregar os convites em março passado, mas com a quarentena não foi possível, por isso enviamos uma cópia digital para toda a gente para estarem a contar e depois vamos entregar os convites impressos na mesma. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Atualmente acho que é uma excelente alternativa e acho que ninguém levará a mal que optem por ser dessa forma. No entanto, verifiquem se não existem convidados vossos que não tenho acesso a meios digitais, e caso existam, sugiro que quando tudo isto abrandar optem por convites impressos para eles 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😘

    Existem vários casais que optam por entregar o convite em formato digital, mesmo antes desta situação.

    E existem ótimos modelos 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é o que vou fazer, não só por uma questão de recursos, mas principalmente financeira.... Nos preferimos gastar um pouco mais no casamento em si. Não prescindimos dos convites físicos para quem, claro esta, não usa o digital.... Muito obrigada pela ajuda feliz dia 😚
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, estamos cá para nos ajudar!
    E hoje em dia as tecnologias permitem coisas excelentes, e nem se dá pela distância!
    Beijinhos e boa sorte 😀
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens! Beijinhos e felicidades 💜❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Também estamos a organizar tudo para 2021 e também tenciono entregar convites digitais. Sinceramente acho que não há necessidade de consumir mais um recurso em algo que, mais cedo ou mais tarde, vai parar ao lixo ou a uma gaveta.

    Vamos entregar em mão apenas aos tios, pais e pessoas que sabemos não utilizarem tecnologias. A família é muito grande e assim poupa-se recursos e dinheiro. Vou fazer eu mesma o convite digital com ajuda de uma amiga que também fez os dela. Smiley shame

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, ainda é mais essa! Não sabemos quando vai ser a data segura Smiley sad mas eu creio que se irá resolver mais rapidamente do que se espera, e assim o espero. Sim, estava a pensar entregar digitalmente aos amigos de faculdade, amigos moram longe e estrangeiro, familiares e amigos em papel, sem dúvida!!!!! Obrigada pela ajuda! 😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda! E que tenham um dia à grande!!!! 😚
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração