Olá Tânia os meus também vão ser de acrílico já fiz um projecto do texto mas ainda não está completamente decidido. Estou a aguardar a chegada de dois selos para escolher qual prefiro é combinar a letra do texto com o selo. Enfim adoro😍
Olá Tânia! Eu pessoalmente não simpatizo com convites em acrílico... para além de serem muito caros, são feitos de material que não pode ser reciclado (portanto vão directamente para o aterro quando daqui por uns tempos os convidados fizerem uma limpeza às recordações). Sugiro-te um material mais sustentável como papel/cartolina, madeira, ou até mesmo convites digitais! Deixo-te aqui alguns debates que fiz sobre esse assunto:
As palavras vao ser iguais a foto, gosto dessa caligrafia
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também! Escolhemos uns lindos. Como é que tencionas escrever as palavras? Eu estou a aprender caligrafia online.
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha! Parabéns por teres decidido! Era o meu sonho ter convites em acrílico em forma de floco de neve, que é o nosso símbolo, mas foi uma das coisas que tivemos de desistir por causa do orçamento.