Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
Mariana, a 17 de Novembro de 2022 às 14:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Boas noivinhas, caso me em Setembro de 2023 acham muito cedo entregar os convites agora pelo natal? Obrigada
Boas noivinhas, caso me em Setembro de 2023 acham muito cedo entregar os convites agora pelo natal?
Obrigada

98 respostas

  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Concordo com a Cláudia, acho qur não há "demasiado cedo" porque as pessoas precisam de tempo para se organizar. Eu não sou exemplo porqur decidi em Agosto e caso em Janeiro, mas a meio de Setembro comecei logo a entregar os convites
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Nunca acho demasiado cedo entregar convites. Isso é muito pessoal. Eu, por exemplo, entreguei com cerca de 1 ano e meio de antecedência pelo motivo de toda a gente precisar de se deslocar (a família do noivo mora a cerca de 150km do local do casamento e a minha família a cerca de 80km), bem como teremos muita gente fora de PT. Se não precisasse de todas essas deslocações, provavelmente entregaria a falta coisa de 1 ano (até porque permite a toda a gente organizar-se melhor assim). Do meu ponto de vista, estás com um timing ótimo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração