Olá noivinha! Também caso em Setembro de 2023 e já enviei Save the Dates a todos por e-mail com um questionário para responderem. Este Natal provavelmente enviamos um lembrete.
Ainda não decidimos se (e como) vamos fazer convites formais (em papel) mas para responder á tua pregunta não, acho que no que diz respeito a convites, o mais cedo melhor porque assim a gente tem tempo de fazer os seus planos com toda a calma. Bons preparativos!
Ver mensagem citada
Falta o vestido que vou ter de tratar o mais rápido possível 🙉 e tu noivinha já andas nas provas do vestido? O noivo já comprou o fato! A decoradora já está! Está faltando o bolo dos noivos, e lua de mel!
Ver mensagem citada
O meu vestido já o tenho, não vejo a hora de o vestir Ta faltando o fato do noivo e acertar alguns pontos com o decorador e tu noivinha ? Eu liguei a app faltando 500 e tal dias agora so faltam 290 😵💫😵💫
Ver mensagem citada
Olá noivinha 🥰 Vão indo com calma, mas parece que ainda falta tanta coisa para tratar e tão pouco tempo 🙉 Já tens tudo preparado.? ☺️
Também caso em Setembro do próximo ano, e já tenho os convites prontinhos!! Vamos começar a entregar no Natal , se bem que por mim iniciava já, é tanto o entusiasmo Não acho nada cedo, assim toda a gente pode começar já a programar férias se for o caso e tudo!
Caso em julho e depois do natal começo a entregar convites, acho que se temos tudo alinhado, não vejo porque não entregar os convites, assim damos tempo às pessoas para se organizarem, marcar férias para a altura do casamento caso seja necessário no caso de virem pessoas de mais longe etc. se já tem os convites pronto porque não?
Ver mensagem citada
Também acho que sim noivinha e assim ja tenho mais alguma noção de quantas medas serão ao certo e o como irei espalhar os convidados pelas mesas
Olá ☺️ , eu caso em Junho de 2023 e já entreguei os convites há duas semanas. Foi mais uma tarefa que ficou tratada, e em abril vou enviar uma mensagem automática para todos os convidados a relembrar.
Ver mensagem citada
Olá 😊 É mesmo esse o objectivo, tentar não stressar e ter as coisas minimamente orientadas para bater tudo certo (ou não 🤣) logo se verá como irá correr, assim ao entregar os convites sendo a confirmação até Março acho que as pessoas não se irão esquecer, pois ao entregar com muito tempo de antecedência as pessoas acho que acabavam por se esquecer 😊
Ver mensagem citada
Olá Noiva, concordo contigo não gosto de fazer nada ás pressas prefiro ir tratado de tudo aos poucos e assim entregando os convites agora é muito mais fácil para irem se organizando