Olá Mariana! Eu vou casar na mesma altura e vamos fazer o mesmo! Nós adoramos o Natal e como é uma altura em que estamos bastante com a família e os amigos vamos aproveitar! Achei uma boa ideia 😊
Olá Mariana, também vou casar em setembro de 2023 e vamos entregar agora pelo natal 😊 Optámos por dezembro para dar tempo aos convidados para se orientarem e garantirem a presença alguns já convidámos pessoalmente pois moram no estrangeiro, mas vamos enviar os convites agora em dezembro ❤️
Olá Mariana, acho que é altura certa. Pois vou casar em Julho de 2023 e já entreguei os convites. Agosto deste ano 😜. Tem que se dar tempo os convidados 😁.. beijinhos
Olá. Acho perfeito. É uma altura mágica do ano dás tempo às pessoas para se organizarem. Os meus últimos casamentos avisaram-me com 4 e 5 meses de antecedência e tive que reorganizar a minha vida (num trabalhava e noutro tinha férias). Por isso com quan
Olá Mariana, Nós casamos em Setembro deste ano e os primeiros convites que entreguei foi em Agosto 😀 muito dos convidados agradeceram, principalmente os que estão a viver fora! Depois a faltar 1 mês da data, enviei um lembrete. 😉
Eu não acho cedo , nós casamos no dia 13.10.23 e vamos também entregar também entrei o natal e ano novo. As pessoas podem começar a organizar-se principalmente que trabalha ou vive longe 😉