Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)

Convites

Mariana, a 15 de Março de 2021 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia,
Nós vamos fazer os nossos próprios convites, alguém me consegue ajudar acerca da aquisição do papel?
Onde posso comprar?

8 respostas

Última atividade por Rita, a 16 de Março de 2021 às 01:48
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Não sei se já pesquisaste papelarias da tua zona, no comércio local, costumam ter um bom portfólio de papel especial para essa finalidade! Convido-te a dares uma olhada nestes dois debates que abri há uns tempos, caso te interesse optares por um papel mais sustentável 😊

Papel Semente para convites | Eco-noiv@s 🌱

Convites sustentáveis - parte 2 | Eco-noiv@s 🌱

Beijinhos 💚

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Nas papelarias locais encontras muita variedade a um preço mais económico do que na Staples 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, talvez na Staples tenha 😉
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá Mariana,

nós também optámos por fazer os nossos convites. Primeiro porque queremos participar no máximo que conseguirmos; Segundo, economicamente, fizemos as contas e fica-nos mais em conta fazermos nós e só comprarmos os envelopes e mandarmos imprimir.

Mandámos vir os envelopes pelo AliExpress e encontrámos um fornecedor onde imprimir, assim a impressão será de um profissional cujo valor que nos apresentou incluía ajuste do layout, impressão, papel e envio. Ficava-nos mais em conta do que comprarmos tinteiros novos (quereríamos garantir que não existiria diferença de tons), adquirir 50 folhas de papel (já contando com algumas embirrarem com a impressora ou vice-versa ou o tinteiro esborratar alguma e termos que a colocar de parte) e o devido corte.

Vê se não vos compensa fazerem tudo menos a impressão Smiley catface

Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu mandei vir os meus da Wish. Mas qualquer papelaria (até o Continente tem folhas para convites mas um pouco mais caro do que é normal) poderás encontrar papel para os teus convites. Lê com atenção Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Eu comprei naquelas papelarias universais que têm imenso material escolar... cartolinas etc , lá vais encontrar!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana 😍

Por cá também fizemos os nossos e compramos e imprimimos na loja da Olmar em São João da Madeira! Foi o mais económico que encontramos a nível dos diversos papéis que queríamos e impressão! Espreita aqui: Protótipo de Convite 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração